Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MitroJonas2016

Citação de: Vitor Alves em 30 de Março de 2026, 15:50Oh impreparado, para se renovar contratos com os nossos jogadores há que fazer propostas, sabias disso, ou ainda estás impreparado nessa matéria?

Calma, ele só é presidente há 5 meses, é preciso dar tempo ao tempo

Kurt Cobain 10

pevmac

Citação de: HB em 30 de Março de 2026, 14:28
Citação de: nikas em 30 de Março de 2026, 14:25
Citação de: HB em 30 de Março de 2026, 14:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2026, 13:28
Citação de: Minerva em 30 de Março de 2026, 13:25Se der para ir ao mercado por um presidente, apoiava muito. Obrigada.
Fomos em outubro mas 65% dos sócios acharam que preferiam mudança na continuidade

Vejo essa tromba aqui e meto like.

Ela realmente é uma boa representante da chalupada, e com as suas declarações faz mesmo lembrar aquela citação (já não me lembro quem é o autor), "mais vale estar calado e passar por idiota, do que abrir a boca e tirar todas as dúvidas".

A pergunta que se impõe... FAZIAM!?

Chappu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2026, 15:56https://x.com/SLBenfica/status/2037972017027187062?s=20

As prioridades desta gente tira me do sério.

Posso estar a ser preconceituoso mas sinto que esse vídeo está repleto de chalupagem.

E não me refiro obviamente aos cães.

komytis

Citação de: pevmac em 30 de Março de 2026, 15:59
Citação de: Minerva em 30 de Março de 2026, 13:25Se der para ir ao mercado por um presidente, apoiava muito. Obrigada.
Fomos em outubro mas 65% dos sócios acharam que preferiam mudança na continuidade

Ela realmente é uma boa representante da chalupada, e com as suas declarações faz mesmo lembrar aquela citação (já não me lembro quem é o autor), "mais vale estar calado e passar por idiota, do que abrir a boca e tirar todas as dúvidas".

Óbvio!

Mendes96

Citação de: HB em 30 de Março de 2026, 10:52Schjelderup faz manchete em Espanha: extremo do Benfica "agrada muito" ao Barcelona

Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque

Spoiler
Depois de ter estado perto de abandonar o Benfica no último mercado de inverno, Andreas Schjelderup atravessa neste momento a melhor fase da carreira. O jovem extremo norueguês de 21 anos passou a ser titular indiscutível de José Mourinho e a subida de rendimento levou-o a estrear-se a marcar pela seleção principal da Noruega na derrota contra a Holanda.

Esta segunda-feira, Andreas Schjelderup faz manchete no jornal espanhol 'Sport' (ver abaixo), que aponta o extremo do Benfica como uma das mais fortes alternativas a Marcus Rashford no plantel dos blaugrana. De acordo com esta publicação, o jovem internacional norueguês "agrada muito" ao treinador, Hansi Flick, e também à direção do clube, liderada pelo seu presidente Joan Laporta.

O 'Sport' acrescenta que Andreas Schjelderup está debaixo do radar do Barcelona desde o eletrizante jogo entre Benfica e Barça no Estádio da Luz, a contar para a Liga dos Campeões, que terminou com uma vitória culé por 5-4. "O futebolista norueguês deu um verdadeiro festival pela ala esquerda, que deixou a equipa técnica dos blaugrana alucinada", pode ler-se no artigo que está hoje publicado na versão online do 'Sport'.

O interesse do Barcelona em Andreas Schjelderup não é propriamente uma novidade. A 28 de janeiro de 2025, o mesmo 'Sport' noticiou que os responsáveis do clube espanhol tinham ficado "muito surpreendidos" com a exibição do norueguês no tal encontro na Champions. Poucos dias depois de o interesse do Barcelona ter sido noticiado, Andreas Schjelderup foi convidado a reagir: "É muito bom saber isso, dá-me mais motivação para continuar a fazer o que estou a fazer. Mas eu sou jogador do Benfica, é aqui que me sinto bem e que jogo agora. É fantástico", disse, em declarações à TV2, após a vitória por 2-0 frente à Juventus.

Mais de um ano depois, Andreas Schjelderup voltou a ser colocado na rota do Barcelona. "Deco, muito atento ao mercado português, está a atuar com discrição no caso do internacional norueguês [Andreas Schjelderup]. O diretor-desportivo do Barça tem o jogador na sua lista, numa operação que depende da continuidade de Marcus Rashford no plantel blaugrana. A lesão de Raphinha, que ficará de fora cerca de cinco semanas, vai colocar mais pressão sobre o inglês, que tentará aproveitar esse período para convencer a direção desportiva a avançar com a sua elevada cláusula de compra", podia ler-se no jornal catalão, na edição do passado dia 28.

Recentemente, Andreas Schjelderup foi novamente confrontado com o facto de o Barcelona ter enviado olheiros para assistir 'in loco' a um dos seus jogos. "A verdade é que não sabia disso, mas, se assim foi, fantástico", disse o extremo do Benfica, em declarações, uma vez mais, à TV2.

Recorde-se que Andreas Schjelderup tem contrato com o Benfica até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. E, tal como Record noticiou a 5 de março, a SAD do Benfica já abordou o extremo norueguês tendo em vista a assinatura de um novo vínculo, com direito a revisão salarial.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-faz-manchete-em-espanha-extremo-do-benfica-agrada-muito-ao-barcelona?ref=HP_DestaquesPrincipais
[fechar]

:cry2:  :disgust:
Previsível

Agora sem champions vai ser lindo

Cheirinho a 2007

Partouze

Já compraste o velho do Raphael e vendeste o Neto?

Innuendo

Citação de: MitroJonas2016 em 30 de Março de 2026, 15:01
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2026, 14:54
Citação de: MitroJonas2016 em 30 de Março de 2026, 14:48
Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2026, 14:38Preparem se para ver o Antonio Silva sair por menos que os porcos venderam o Otavio.

Mas há dúvidas disso? O Otávio saiu por 60 milhões, o António vai sair por metade.
Otavio o central, ex Famalicão que saiu por quase 20M€ para o Paris FC

Porra, já nem me lembrava desse. Se o António sair por menos, será mais uma masterclass do nóçe presi

Depois do melhor mercado de que há memória, vira o próximo melhor mercado de sempre.

Apoiem o nosso parsidente Ruie  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

RGouveia.SLB

Dandy

Citação de: pevmac em 30 de Março de 2026, 15:59

"FARIAM"

Dandy

Faltam 48 dias para a maturidade do "Empréstimo Obrigacionista 2023-2026" (17 de Maio de 2026).

Quarenta e oito.

Estou curioso para saber:

Vai dar "Roll-Over" ou vai dar "Parceiro Institucional"? ...

d1keke

Citação de: Innuendo em 30 de Março de 2026, 17:42
Citação de: Giorgos Karagounis em 29 de Março de 2026, 11:33https://x.com/AFC_SLB/status/2038182894707892468

Burgessos do caralho.

Tenho vergonha que pessoas como esse sejam do mesmo clube que eu

Essas pessoas vão sempre arranjar desculpas do porquê de terem votado Rui costa..

É o mesmo na política, se a PSD fizer merda neste mandato, as pessoas que votaram neles arranjam sempre coisas que eles fizeram que foram boas para o país..