Futebol Formação - Iniciados B (2025/2026)

leite_slb

Citação de: xirabaneco em 28 de Março de 2026, 21:43
Citação de: menta em 28 de Março de 2026, 20:03Esta geração vai precisar de ser bastante reforçada para o ano no nacional de iniciados..
Acho que já tem dois ou três reforços importantes.

Diria q já tem mais q dois ou três. Pelo menos Diogo Ribeiro e André Veiga (Vitória de Guimarães), Dinis Oliveira e Duarte Melo (Braga), Ivo Pereira (Varzim) e Afonso Lages (Tondela) já estão fechados.

DB4700

Citação de: leite_slb em 29 de Março de 2026, 22:02
Citação de: xirabaneco em 28 de Março de 2026, 21:43
Citação de: menta em 28 de Março de 2026, 20:03Esta geração vai precisar de ser bastante reforçada para o ano no nacional de iniciados..
Acho que já tem dois ou três reforços importantes.

Diria q já tem mais q dois ou três. Pelo menos Diogo Ribeiro e André Veiga (Vitória de Guimarães), Dinis Oliveira e Duarte Melo (Braga), Ivo Pereira (Varzim) e Afonso Lages (Tondela) já estão fechados.

André Veiga e Duarte Melo ainda estão a jogar no VSC e no SCB... o Duarte Melo é o melhor marcador da equipa do Braga.

a confirmar-se seriam duas grandes notícias.

king1904

O André Veiga:  já é jogador do Benfica e por isso não jogou os últimos dois jogos pelo Vitória.
O Duarte Melo: ainda não está definido o seu futuro. É a meu ver o melhor avançado português nascido em 2012 e com uma margem de progressão muito grande. Seria um grande reforço!

Kurt Cobain 10

Espero é que não se esqueçam de reforçar  as equipas sub 17 e sub 19.

Shaki

Boa tarde,os resultados não estão a ser muito bons de facto,mas continua sem aparecer o Ludgero ebbo(já foi para o escalão de cima) e o Martim Pereira que foi feito dele?Alguém sabe?

Kurt Cobain 10

Citação de: Shaki em 31 de Março de 2026, 15:24Boa tarde,os resultados não estão a ser muito bons de facto,mas continua sem aparecer o Ludgero ebbo(já foi para o escalão de cima) e o Martim Pereira que foi feito dele?Alguém sabe?
o Martim deve estar com alguma lesão.

Já disse aqui que o racin tall ( por exemplo) já poderia estar a jogar aqui .Seria de alguma forma o substituto do Ludgero que joga já nos sub 15.

king1904

O Martim Pereira está parado devido a lesão! Estará ausente mais algumas semanas

RedSignals

M.M

Citação de: king1904 em 31 de Março de 2026, 01:43O André Veiga:  já é jogador do Benfica e por isso não jogou os últimos dois jogos pelo Vitória.
O Duarte Melo: ainda não está definido o seu futuro. É a meu ver o melhor avançado português nascido em 2012 e com uma margem de progressão muito grande. Seria um grande reforço!

Vi alguns jogos do Duarte Melo agora em março no torneio de Silves e, sinceramente, não o achei superior ao Dinis Fabião nem ao Gabriel Paiva. Mas também pode ser que não tenha mostrado o verdadeiro valor dele.