CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Semper Fidelis

RGouveia.SLB

Esta equipa dá tanta tusa a mim como eu tenho pela parrachita vieira

paulomaia1972

Bethoven

Um gajo olha pros outros dois rivais a espumarem se e depois levamos com esta falta de tudo

Red Bullet

Semper Fidelis

Amado1904

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2026, 20:59
Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim.
Ainda me lembro quando o meu lema e o da maioria da malta aqui era " Hoje nao dá, joga o Benfica". Não foi assim há tanto tempo. Incrível como o Granda Ruie conseguiu acabar com esse lema.
Hoje é mais "hoje joga o Benfica? Nem me lembrava"
Exatamente isso, antes nem sequer conseguia jantar enquanto dava o Benfica, agora tanto me faz. Triste, muito triste.

Red Bullet

Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2026, 21:00Um gajo olha pros outros dois rivais a espumarem se e depois levamos com esta falta de tudo

Eles a jogar à bola e como eu a preencher o IRS...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2026, 20:59Esta equipa dá tanta tusa a mim como eu tenho pela parrachita vieira

Eh, pá, não exageremos.

Rúben Gomes

O único que dá tudo pelo clube é o Schjelderup.

Vai ter como prémio ser despachado por 20 Milhões no verão

SLBRulez

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 21:01O único que dá tudo pelo clube é o Schjelderup.

Vai ter como prémio ser despachado por 20 Milhões no verão
É o que vale mais