CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Volvo

Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 21:01O único que dá tudo pelo clube é o Schjelderup.

Vai ter como prémio ser despachado por 20 Milhões no verão

E o Lukebakio.

S-Line

Rúben Gomes

Citação de: Volvo em 06 de Abril de 2026, 21:02
Citação de: Rúben Gomes em 06 de Abril de 2026, 21:01O único que dá tudo pelo clube é o Schjelderup.

E o Lukebakio.

O cepo d'or?

Roting

Alguém tem que pagar o all in do ruizinho.
Mal ele sabia que não precisava de all in para ganhar as eleições

paulomaia1972

SLB Stars

Se não fizermos um golo na primeira parte vai ser o crl, estes filhos duma grande puta não saem do ninho.

Que nojo de campeonato!

Tds 28

Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: Tds 28 em 06 de Abril de 2026, 20:55
Citação de: Red_Wings em 06 de Abril de 2026, 20:54O João Goulart é filho do Alexandre Goulart do Boavista?
Ex-presidente brasileiro

Spoiler
Acho que não. Não encontrei nada que ligasse o João ao Alexandre
[fechar]

Era jogador. Também foi presidente? lol
Não sei se o teu comentário foi irónico, mas o meu primeiro parágrafo também foi  :buck2:

Red Bullet

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 21:00
Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2026, 20:59
Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim.
Ainda me lembro quando o meu lema e o da maioria da malta aqui era " Hoje nao dá, joga o Benfica". Não foi assim há tanto tempo. Incrível como o Granda Ruie conseguiu acabar com esse lema.
Hoje é mais "hoje joga o Benfica? Nem me lembrava"
Exatamente isso, antes nem sequer conseguia jantar enquanto dava o Benfica, agora tanto me faz. Triste, muito triste.

Fds já nem me lembrava disso.

Qquer resultado q n fosse a vitória e ficava doente a semana inteira.
Agora até me rio, ou qto mto, qdo a cagada é grande demais é só desligar o inacio (pq n gasto dinheiro com esta corja).

Kurt Cobain 10

Os benfiquistas vão numa segunda feira chuvosa com um jogo quase às 21 h para ver esta bosta de jogo.

Gajos que ganham centenas de milhares de euros por mês.

Volvo

lonstrup

Reimao23

Equipa de merda. Não respeitam a história do clube e os seus milhões de adeptos. Andam a passear em campo. Nojentos do crl...

Semper Fidelis

Tds 28

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim. Vou cometer o erro de esperar por 2029.
Vamos sempre cometer erros. O próximo eu tenho a certeza que será esperar por 2033