Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (996 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 17 jogos (996 minutos), 1 golo

Cloughie

Mbappé da Wish.

Não no que rende mas na atitudezinha de merda.
Veio passear.

Lux Rubra

Trocar por bilhetes para os Jonas Brothers.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2026, 22:58Mbappé da Wish.

Não no que rende mas na atitudezinha de merda.
Veio passear.

Ora. Perfil completamente ao lado, quem diria?

Blitz

Está claramente insatisfeito por aqui.

Se assim é, meu amigo, é pedir para cagar e xau Laura.

Conheço muito bem o Lukebakio.
Sempre foi um excelente jogador.
A época passada foi estrondosa. Decisivo em praticamente todas as vitórias da equipa.
Um autêntico killer.

Aqui... nem comento.
Parece quando vais à feira comprar um fato de treino da Adidas e chegas a casa e vês que diz Acliclas.

1entremilhoes

Até agora pouco mais que uma nulidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:07Está claramente insatisfeito por aqui.

A época passada foi estrondosa. Decisivo em praticamente todas as vitórias da equipa.
Um autêntico killer.

Aqui... nem comento.
Parece quando vais à feira comprar um fato de treino da Adidas e chegas a casa e vês que diz Acliclas.
Tem 2 épocas razoáveis aos 28 anos....

OrangeEagle

É desesperante a falta de atitude deste gajo.

slbenfica_croft

Vender. Já não tenho dúvidas.

Vender

Carlos Mozer

Barrete medonho. Das piores porcarias que vi no Benfica, e em 40 anos já vi muita merda.

Rei

Também começo a achar melhor que seja vendido. Não se pode aceitar a falta de atitude e de agressividade competitiva que ele tem demonstrado.

ZICKLER

Citação de: OrangeEagle em 06 de Abril de 2026, 23:10É desesperante a falta de atitude deste gajo.

Está no clube certo

Lux Rubra

Um dos visados do Mourinho. Certamente.

crodrigues

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2026, 23:12Um dos visados do Moutinho. Certamente.

E com razão porque nota-se que está a fazer um frete. Mas se é assim então porque é que o mete de inicio ao invés de um miudo qualquer?

Blitz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2026, 23:09
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 23:07Está claramente insatisfeito por aqui.

Um autêntico killer.

Aqui... nem comento.
Tem 2 épocas razoáveis aos 28 anos....

É a tua opinião.

Na minha, que me lembre, tem uma época incrível e uma época boa num clube completamente nas lonas que é o Sevilha.

E tinha vindo de uma época no Herta em que praticamente todas as semanas era falado para as melhores equipas da Alemanha. Foi um dos melhores jogadores da Bundesliga.

Antes disso acho que não o conhecia.

Mas vi bastantes jogos dele nas últimas três épocas e esteve excelente. Longe das "épocas razoáveis" que falas.
Sei que, agora, é relevante que digam que é uma merda e que sempre foi uma merda e o diabo a sete, mas não é verdade.

É uma merda aqui.
E, na verdade, isso é o que realmente interessa.

Lux Rubra

Citação de: crodrigues em 06 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2026, 23:12Um dos visados do Moutinho. Certamente.

E com razão porque nota-se que está a fazer um frete. Mas se é assim então porque é que o mete de inicio ao invés de um miudo qualquer?

Devia. Não há concordância entre palavras e acções.