José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

kingvata

Para a lagartada e tripeirada que anda aqui a espreitar
vão dar atenção ao gajo que amam, vão ver se ele não vos anda a trair
não têm mais nada para fazer na vida?

Kinkolas

Até o Luís Catarino diz que isto é uma equipa de moles do caralho.

Pablito13

Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Um gajo com a idade dele e tudo o que já fez no futebol, sente-se pressionado a meter certos jogadores para não desvalorizarem?! :2funny:

Isso é o Zé, mais uma vez, a sacudir a água do capote e a meter as culpas nos jogadores, como é seu apanágio.

EDIT: Nos jogadores e em quem ele puder. Culpa dele é que não é de certeza.

menta

Tuilagi

Serás sempre lembrado por teres sido corrido da Turquia depois de levares um banho de bola do treinador que vieste substituir

+1benfiquista

Citação de: Abreu-jp em 06 de Abril de 2026, 23:30"Apetecia-me colocar jogadores de fora, mas são ativos."

Estamos entregues aos bichos.

Isto num clube a sério dava demissão.

Dizer isto não os desvaloriza nem nada... que comédia do caralho.

Lagartos e andrades devem assistir a isto com pipocas na mão.

Moltisanti

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:27Mourinho diz que quer continuar no Benfica na conferência de imprensa.

"A minha decisão é que quero continuar no Benfica" (Antena 1)

Ora.

Milionário, sol, praia, choco frito,...

Abreu-jp

"A minha vontade é não colocar alguns jogadores a jogar mais mas há ativos e valores maiores"

Isto é surreal. Não tenho palavras.

dtfstoko

Citação de: Fear Factory em 06 de Abril de 2026, 23:29E quando se dizia aqui, à boca cheia, que com o Mourinho não faziam farinha e com ele piavam fininho?!

Aí têm a prova de que ele não é solução nenhuma, mete jogadores para agradar a direção. É mais um, como os jogadores que visou, que tanto lhe faz ganhar, ou perder.

Não te preocupes que quem dizia isso em Setembro voltará a dizer o mesmo para no futuro defender uma eventual contratação de um Amorim ou de um Vitor Pereira.
Nós precisamos é de um treinador que seja muito fodido e que diga tudo nas CIs, a parte tática que se foda o que é importante é um treinador com colhões e que dê muito show nas flashs...

francisco

Imagina não desvalorizar o Rios, o Lukebakio e o Barrenechea e não valorizar Neto, Banjaqui e Gonçalo Moreira

Isto já só dá para rir de tão decadente que se tornou

Bethinho

Citação de: poborsky89 em 06 de Abril de 2026, 23:26Só vem confirmar o que o Lage dizia, o Benfica tá todo minado, a direção é que escolhe quem joga, surreal e ainda votaram nisto

o Lage,que todo contente disse que o mercado de verão foi bom porque a direcção seguiu as indicações do treinador?o banana que enquanto andou lá foi cumplice?
esse gajo que se vá foder.

arfm14

Citação de: Pablito13 em 06 de Abril de 2026, 23:32
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2026, 23:25Acabou de dizer que é pressionado a meter certos jogadores a jogar para não desvalorizarem.

É isto o Benfica.

Uma merda pegada!

Um gajo com a idade dele e tudo o que já fez no futebol, sente-se pressionado a meter certos jogadores para não desvalorizarem?! :2funny:

Isso é o Zé, mais uma vez, a sacudir a água do capote e a meter as culpas nos jogadores, como é seu apanágio.

O Lage disse exatamente o mesmo naquela gravação na garagem.

Não vêem aqui o padrão.

Quando até o Mourinho é obrigado a meter certos gajos a jogar, está tudo dito do estado atual do clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: mrshl em 06 de Abril de 2026, 23:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 23:28A culpa é de todos menos dele .

Boneco do CRL

Mestre na banha da cobra.
Só falta culpar a estrutura. Espero que em breve ..
no fundo já está a culpar. Só que o presidente é um banana e não tem tomates para o mandar embora.

Quem se lixa é o Benfica e alguns adeptos.

raymanzarek

Há muita coisa que não se sabe..

Eu continuo a dizer, isto é muito mais grave do que se imagina. O melhor que nos podia acontecer era sermos comprados por alguém.

Porque na prática fomos vendidos, não para servir os interesses e estandartes do clube, mas para servir algo ou alguém que não lhe interessa o crescimento do Benfica.

Sea_Shepherd

Citação de: menta em 06 de Abril de 2026, 23:32IDE TODOS PARA O CARLHO!!

Atenção que o pessoal aqui não tem culpa do Zé ser um incompetente. A maioria não quer a continuidade do Zé.