Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

Viu o jogo na tribuna, foi para casa de motorista e já deve estar aos peidinhos na cama.

Eu que nem consigo ver os jogos estou a olhar para o tecto sem pregar olho.

Gsound

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Próximo jogo tá lá tudo a aplaudir o espectáculo de luzes

Gsound

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2026, 00:30Viu o jogo na tribuna, foi para casa de motorista e já deve estar aos peidinhos na cama.

Manda uns peidinhos também. Pode ser que o cheiro te adormeça.

Survivor

O único lado positivo desta amostra de dirigente é que em outros anos hoje nem dormia.

Hoje?
Já desliguei disto.

VictorGideon

Qual é a noticia que sai amanhã: Mais um hotel ou a primeira pedra do District? Escolhe lá.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2026, 00:30Viu o jogo na tribuna, foi para casa de motorista e já deve estar aos peidinhos na cama.

E amanhã acorda ao 12h que é um descanso.

HB

RGouveia.SLB

bmuc79

Foi isto que a maioria escolheu, é isto que vamos ter.

Os sócios do Benfica são os culpados da situação actual e da futura em que esta direcção vai deixar o clube.

Esta irracionalidade dos sócios do Benfica no momento decisivo na história do clube vai custar mt caro.

Tds 28

Ele tem doenças do foro gastrointestinal?

Fabiuh21

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Mas o presidente da Lazio foi eleito à 6 meses atrás?

Boicotar é o caralho, espero que o estádio encha sempre e que a chalupada que votou nele gaste o dinheiro e levem todas as semanas com a merda que o clube se tornou graças a eles

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 00:30Segundo o Sérgio Engrácia o próximo treinador vai ser o Marco Silva.

Mais um para o assador

Não estou a ver o Marco, que o tenho por minimamente inteligente, que está confortável na Premier, bem visto em Inglaterra e a ganhar muito bem, meter-se numa casa de malucos

jjlope00

O Q.I médio, dos 65%, é assim: Como o Sérgio Sá.

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2026, 23:48
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2026, 23:47A culpa só é nossa, a dura verdade é esta.
Nossa o carxxx, é dos 65% de acéfalos que votaram neste monte de merda

E quem é que não os conseguiu convencer?

Sequel

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Abril de 2026, 00:30Segundo o Sérgio Engrácia o próximo treinador vai ser o Marco Silva.

Mais um para o assador

Por mim, vinha o actual da equipa B. Há ciclos a cumprir.