Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 01:17Cá está.

O teu Ruie dá murros na mesa!

Deve chegar para meter os bois do apito e a escumalha do Tugão em sentido...

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Abril de 2026, 01:32
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 01:17Cá está.

BELO TROLL...ou será deficiência?

Deficiencia da maioria.
O gordo do Burro de Carvalho enganou se ao dizer que os socios mais burros do mundo eram do Sporting...

Faroleiro

Citação de: Rjcf em 07 de Abril de 2026, 01:08Época 2025/26.

Conquistas:

1 Supertaça;
1 galardão "World Guiness Record";
1 par de luvas do Trubin;
1 t-shirt "Eu estive lá";
1 hotel
1 rádio que não passa na rádio.

Falta conquistar:

Título do fair-play;
Record de imbatibilidade;

Mal posso esperar por 2026/27.

1 passear o cão na Catedral

1 mega slide na Catedral

"Fazer o que não foi feito"

Aka

Estamos a ver um eclipse solar visto da Lua e vocês a discutirem este lixo.

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 07 de Abril de 2026, 00:29
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2026, 00:27Parabéns Rui, temos um plantel tão mau que acho que pedindo ajuda ao chatgpt faria melhor. Só contratamos malta fraca mentalmente sem estofo. É ver o que o porto faz. Quem não aguenta não joga, ponto final. O Benfica tem Rafa, sudakov, Lukebakio, Enzo, rios, António Silva, tremem que varas verdes

"O mercado corre a nosso favor"

"O jogador tem o perfil desejado"

brazio

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2026, 01:37Se estivesse lá, este ser vivo faria do Bayern um clube tão loser como o Dortmund e a jogar na LE.
Só para vermos a merda que aqui está, do lado profissional ao humano e ético.

A adepto básico não atinge que o futebol mudou é um desporto global uma gestão profissional é imprescindível até porque muitas coisas que acontecem não dependem do presidente.

Cob92

O facto de ser um ex miudo da nossa formacao espetar um prego no caixao deste Benfica feito de cartao e plastico è quase poesia.

Ja Nao tenho palavras, desde as eleicoes Acho que so festejei 2 ou 3 golos do Benfica, de resto è como se eu fosse um morto vivo assistindo a algo sem alma.

Temos o Benfica que merecemos mas o Benfica merecia muito mais.

Essa frase jamais deveria ser esquecida.

Ja nem raiva consigo sentir, algo que faz parte de mim quando as coisas Nao Estáo a correr bem mas nesse contexto, nem isso.

Sinto-me derrotado.

NN_1984

O MAIOR CANCRO DO CLUBE
O MAIOR CANCRO DO CLUBE
O MAIOR CANCRO DO CLUBE

LittleSteps

Tds 28

Citação de: Aguiavareira em 07 de Abril de 2026, 01:20
Citação de: Tds 28 em 07 de Abril de 2026, 01:06
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 00:38
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 23:50
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2026, 23:47A culpa só é nossa, a dura verdade é esta.

Tua, se votaste nesta aventesma.

Os que andaram a participar em assembleias, a rever os estatutos e votaram numa candidatura de gente séria, benfiquista e competente, podem dormir descansados.

Dormir descansados??

Dormes descansado?
Não. Mas durmo de consciência limpa em relação ao meu não contributo para esta palhaçada se manter

Exatamente como eu
Sou pobre pago cotas com sacrificio nunca deixei de pagar
Mas não foram os meus votos que contribuiram para este degredo de que o Benfica sofre
4 anos foi tempo mais que suficiente para ver a incompetencia de quem presidia o Benfica
Nem precisei dos 4 anos.
Não confiava no Rui Costa desde que ele se manteve com Vieira e aceitou ser seu vice-presidente

brazio

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2026, 23:58No Canal 11, que até é dos menos maus, discutiu-se 20 minutos se o Benfica deve trocar o plantel todo de novo ou o treinador.

Houve zero menções ao mamão analfabeto que dá nome a este tópico.

Tendo em conta que a maior parte desses programas são compostos por dragartos não é surpresa que Ruína Costa nunca seja mencionado. Ruína é o presidente de sonho para qualquer rival.

Tudo se pode discutir a bola na trave o árbitro os jogadores excepto a péssima gestão e corpo dirigente do Clube que nem para administrar um condomínio serve.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 01:11
Citação de: Tds 28 em 07 de Abril de 2026, 01:11
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 01:06
Citação de: Tds 28 em 07 de Abril de 2026, 01:06
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2026, 00:38
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2026, 23:50
Citação de: S1Benfica em 06 de Abril de 2026, 23:47A culpa só é nossa, a dura verdade é esta.

Tua, se votaste nesta aventesma.

Os que andaram a participar em assembleias, a rever os estatutos e votaram numa candidatura de gente séria, benfiquista e competente, podem dormir descansados.

Dormir descansados??

Dormes descansado?
Não. Mas durmo de consciência limpa em relação ao meu não contributo para esta palhaçada se manter

Não, não dormes.
Durmo, sim. Isso podes ter a certeza

Fizeste tudo?
Tudo o quê? Votei na mudança da não continuidade. Não é suficiente?

LittleSteps

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Basta ligar numa qualquer cmtv durante um pre jogo no estádio da Luz para perceber que tal coisa seria impossível por cá.
Estamos completamente condenados, se as eleições fossem hoje este animal ganhava outra vez e exatamente com o mesmo numero de votos.
Infelizmente temos a massa adepta mais analfabeta e sem capacidade cognitiva em portugal, noutro clube qualque este gajo não tinha chegado aos 15% nas eleições.
Não tenho a mínima esperança, vamos penar durante uns bons anos e no fim de cada temporada temos que levar com esta besta a "assumir responsabilidades", seja lá o que isso for.

Tiago_Patatas

Citação de: Centrix em 06 de Abril de 2026, 22:58@Billy the Kid anda cá agora seu infiltrado anti-benfiquista.

Há que começar a fazer uma limpeza da merda que este clube tem. A começar por muitas pessoas.

Esse gajo devia ser banido.

É um puro cartilheiro.

Um verdadeiro sem espinha.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Abril de 2026, 03:00
Citação de: Centrix em 06 de Abril de 2026, 22:58@Billy the Kid anda cá agora seu infiltrado anti-benfiquista.

Há que começar a fazer uma limpeza da merda que este clube tem. A começar por muitas pessoas.

Esse gajo devia ser banido.

É um puro cartilheiro.

Um verdadeiro sem espinha.

Pago à grande com as nossas quotas para fazer desinformação, doutrinar burros e lamber o chefe. E como o Zé há muitos outros. Os Gils, os Polvos, os Motas, as Seabras Pedros e afins.

BenfiQUISTOS.