Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENF1CA

Eu não acerto sempre, mas acho que desta vez não estou errado.

Desde a AG do final da época passada, que 100% dos sócios que foram falar queriam que ele fosse homenzinho e abdicasse de enterrar ainda mais o nosso Glorioso, que só utilizo uma designação para este sujeito:

- Embuste!

Autêntico e original.

Esbutenado

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2026, 12:03O sócio do Benfica já deu mais que provas que não tem inteligência para escolher o presidente do seu clube.

Pergunto eu.

Se assim é não seria melhor o clube ser vendido a uma empresa que queira efetivamente catapultar o clube para o potencial que tem?

Que adianta ser dos sócios para estarmos nisto consecutivamente?

Também já começo a pensar desta forma. A chalupada é uma manada de bestas quadradas que vai afundar o Benfica num buraco de onde pode nunca mais sair. E o associativismo em 2026 já não é a mesma coisa que era há décadas atrás. O Benfica anda há imenso tempo a ser saqueado por todos os lados por uma cambada de vigaristas. O que Vieira e Mendes meteram ao bolso chegava e sobrava para pagar uns prémios chorudos aos administradores da empresa que gerisse o clube, e ainda sobravam dezenas de milhões.

J_PN

Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

tremendo7

Já acordou e já foi para o seu local de trabalho?
Devia era estar nas filas do centro de emprego

Benfica_70

Citação de: mitologico em 07 de Abril de 2026, 12:11RC é um tipo que nunca trabalhou, que nada geriu na vida e chegou a presidente do Benfica...
Como não sabe fazer mais nada, (a não ser o futebol que tão bem jogava), o que ele quer é estar na presidência do Benfica, porque ganha bom dinheiro, não faz nada e para que isso tudo continue, deixa que os outros façam o que quiserem que é usar a Benfica para estatutos e negociatas para as respetivas algibeiras.
[/
Citação de: mitologico em 07 de Abril de 2026, 12:11RC é um tipo que nunca trabalhou, que nada geriu na vida e chegou a presidente do Benfica...
Como não sabe fazer mais nada, (a não ser o futebol que tão bem jogava), o que ele quer é estar na presidência do Benfica, porque ganha bom dinheiro, não faz nada e para que isso tudo continue, deixa que os outros façam o que quiserem que é usar a Benfica para estatutos e negociatas para as respetivas algibeiras.

Concordo.

O Rui chorou num amigável por marcar um golo contra o seu lindo clube. NUM AMIGÁVEL !

Agora pensa,

Quem chora vira presidente?

Freire

É o que é preciso mais para ele ver que não jeitinho nenhum para isto?

Baza man.

MiMiMiccoli10

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

lol

não aprendes

não vai mudar nada, na época de eleições não conta nada disso, apenas a carinha bonita do rui

!N$4N3_J7

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Duvido. Acho que vamos passar pelo arrependido ter votado rui costa, depois pelo nunca votei rui costa e em 2029 vão tar lá todos a votar nele outra vez. Reina a irracionalidade. Teríamos que bater no fundo (6 lugar ou mais baixo, ou ir à falência) para ele sair de lá.

FelipeVazTé1904

Como já tinha dito, o clube não ficava pior com o Martim Mayer ou Cristovão Carvalho, os dois ""Piores"" candidatos da ultima eleição.

jjlope00

Quem votou neste pedaço de merda, é adepto do Rui Costa, e não do Sport Lisboa e Benfica.

Incrível como é que qualquer imbecil, hoje em dia, consegue ser tão idolatrado..

BENF1CA

Citação de: Freire em 07 de Abril de 2026, 12:31É o que é preciso mais para ele ver que não jeitinho nenhum para isto?

Baza man.

Vergonha na cara, atributo que este embuste já mais do que uma vez demonstrou que não tem, nem quer

Moltisanti

Citação de: tremendo7 em 07 de Abril de 2026, 12:28Já acordou e já foi para o seu local de trabalho?
Devia era estar nas filas do centro de emprego

Agora é hora do iced pistachio latte com meia-dúzia de Marlboros a acompanhar.

Lá para as 3 da tarde chega ao office, onde trabalha na sombra e na invisibilidade.

ROBINHO

E vai a votos em 2029 e ganha novamente

Avante

PaulinhoB

Este cabeca de caralho que mal consegue completar uma frase, tem para apresentar um restaurante falido que ainda hoje deve andar a pagar dívidas e um empreendimento imobiliário cheio de irregularidades, todo fodido ao lado do padrinho, testa de ferro da máfia que se apoderou do Benfica, um gajo que ganhou milhões e não consegue viver sem o clube.. foi esta merda mal parida que acharam, e continuam a achar, que tinha condições de gerir um colosso