Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

ajnogueira

Ainda existe, este jogador?

Moreno82

Pagamos 11m€ e vai valer uns 1-2m€

BleedingHeart

Quando veio era a solução para todos os males do mundo. Nunca mais jogou

Andris

Toronto_SLB

Estara' apto para a proxima epoca ou com o efeito da lesao ja' nao da'?

Matilde_1990_2

Ja nem me lembrava deste. Mais 12 milhões lol parecemos o BES

Majin Buu

Citação de: Moreno82 em 07 de Abril de 2026, 00:49Pagamos 11m€ e vai valer uns 1-2m€
Tem de jogar mais para "valorizar" segundo o Mourinho, que agora pelos vistos também é empresário.  :estrelas:

Majin Buu

Citação de: Andris em 07 de Abril de 2026, 19:55Não conta para nada?
Calma, estão a "valorizar" o Enzo e o Rios, este fica para "valorizar" na próxima época, se ainda houverem finanças claro.

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2026, 20:32Estara' apto para a proxima epoca ou com o efeito da lesao ja' nao da'?

Está apto para a próxima época... Por empréstimo no vitória de Guimarães.

Leonardo S.C.

Temos de ter paciência, neste meio campo só podem valorizar 2 jogadores de cada vez. Depois de se conseguir vender o rios e o Enzo é pôr o manu silva a valorizar também

zefo

Está acabado como todos disseram. É

Aguiavareira

Citação de: Moreno82 em 07 de Abril de 2026, 00:49Pagamos 11m€ e vai valer uns 1-2m€

No final da época vai embora a custo zero

david_slb

Citação de: Majin Buu em 07 de Abril de 2026, 20:40
Tem de jogar mais para "valorizar" segundo o Mourinho, que agora pelos vistos também é empresário.  :estrelas:

Por este andar temos 20 jogadores para valorizar para recuperar o prejuízo... O problema é que só jogam 11

BlankFile

Ele já deveria ter ganho ritmo na Equipa B, nem que fosse apenas em alguns jogos em casa no Seixal. Cheira-me que ainda o despacham no fim da época...

Andris

Citação de: BlankFile em 08 de Abril de 2026, 00:55Ele já deveria ter ganho ritmo na Equipa B, nem que fosse apenas em alguns jogos em casa no Seixal. Cheira-me que ainda o despacham no fim da época...
Se é para isto, mais vale ser emprestado, realmente.