José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Cosme Damião SLB

Citação de: Joao_Aguia_00 em Hoje às 01:18
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 21:02
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:58
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 20:33
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2026, 20:31Eheheh
https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-disse-que-prestianni-nem-ao-seixal-foi-mas-imagens-mostram-o-contrario-2026040718313623574

Caixa de ressonância do Bosta a começar a queimar o treinador para justificar mais um fracasso. Aquele "eu gostava" dele ontem não foi inocente. Vai sair e vem o Amorim.

Não sei se é assim tão entusiasmante treinar o Benfica.  Eu não aceitaria treinar o Benfica no estado em que está e com a liderança diretiva que tem.

O tipo aceitou um Sporting ainda em pior estado e um United semelhante.

O Rúben no Sporting já ia sabendo que não tinha pressão e ia mandar na constituição do plantel. Depois as ajudas do cunhado foram ótimas.

No Benfica já sabe o que a casa gasta...

Tens razão e por saber que no Benfica ia ser um boneco é que recusou vir treinar a equipa B há uns anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:24Cada vez odeio mais este gajo.

Agora quer dispensar cerca de 100 milhões de euros segundo o nojo.

Ivanovic,Luke, sudakov,Enzo ...

Quer levar o Benfica para o fundo.

Quer dispensar e muito bem, porque nenhum cumpre o que o Benfica precisa e merece, seja por falta de qualidade, seja por perfil errado. Quem está a levar o Benfica para o fundo é outro senhor, chama-se Rui Costa e é apelidado de banana por adeptos e dirigentes nas mais altas estruturas do futebol Português. Os sócios do Benfica optaram por matar o Benfica e assim o terão, bem morto e enterrado. Não falta muito, vai ser bem rapidinho aliás.

ricardoslb1988

Citação de: Nramos em Hoje às 02:02Falhou na única coisa qye esperava de Mourinho, personalidade fdp devido ao estatuto.

Afinal, mais um que foi vieirado.

Outro boneco sem coluna vertebral.
Isto.

cervi

Citação de: cesarslb em Hoje às 00:08Sairá no fim da época porque é preciso desviar atenções da estrutura do Rui... virá outro e o resultado será o mesmo...

Não vai sair no final da epoca, vai sair em dezembro com mais uma epoca queimada..

Arafat

Citação de: Cosme Damião SLB em Hoje às 01:01
Citação de: RicNasSLB em Hoje às 00:06
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 23:09
Citação de: RicNasSLB em 07 de Abril de 2026, 22:44
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2026, 22:42
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Abril de 2026, 21:08
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 19:16Tou por tudo....gostava de ver o ian cathro treinar o Benfica
De Cathro já estamos nós há muito tempo.
A piada fez-se, mas o Ian é treinador.
Que o continue a ser por muitos e longos anos longe do Sport Lisboa e Benfica. Mediocridade já temos cá ao pontapé.

mediocridade é o q temos agora no banco....mas esta sobranceria paga se sempre caro....e vamos continuar a pagar... infelizmente
Concordo. Mas querer um treinador melhor e mais experiente que o Cathro não significa que goste do acabado que temos actualmente.

Eu acho que o próximo será o César Peixoto....logo veremos.
Fdx, tão Vietnam moderno!!!! Jà temos o Damasio

joaom86

Citação de: cervi em Hoje às 03:50
Citação de: cesarslb em Hoje às 00:08Sairá no fim da época porque é preciso desviar atenções da estrutura do Rui... virá outro e o resultado será o mesmo...

Não vai sair no final da epoca, vai sair em dezembro com mais uma epoca queimada..

aposto que sai após a 4ª jornada

há que manter a tradição

Leonzo

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 02:30
Citação de: Nramos em Hoje às 02:02Falhou na única coisa qye esperava de Mourinho, personalidade fdp devido ao estatuto.

Afinal, mais um que foi vieirado.

Outro boneco sem coluna vertebral.
Isto.
Eu também ainda pensei nessa possibilidade. Mas agora vendo friamente, isto seria o mais expectável...

É um circulo de interesses, o núcleo forte decisório do clube...

Mendilhões > Ruie > Mou Pequenino > Marito White

É esta a hierarquia no clube.... Sim viram bem, o Mendes manda mais que o Presidente e o Mou mais que o DD.

Num clube normal e estrutural seria sempre:

Presidente > DD > Treinador

Ainda assim é completamente sureal um treinador do Benfica não ter plena exclusividade na escolhas para a equipa... E isto já é uma tradição com praticamente 20 anos. Nem num clube amador esta merda acontece...

Donato

Seria mais um erro crasso do Rui Costa arrancar para a nova época com o Mourinho....está ultrapassado e já está desgastado no Benfica.
Mostrou muito pouco futebol, tal como já o tinha feito quando jogou na Luz pelo Besiktas.

Por outro lado, tenho muitas dúvidas que o Amorim queira voltar já ao Benfica, mas...

Jb3011

kingvata

só faltava o novo artur jorge para emparelhar com o damásio
30 anos depois estamos na mesma

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 01:24Cada vez odeio mais este gajo.

Agora quer dispensar cerca de 100 milhões de euros segundo o nojo.

Ivanovic,Luke, sudakov,Enzo ...

Quer levar o Benfica para o fundo.

Ele não quer dispensar 100 milhões de euros. Se forem esses os jogadores, quer dispensar 4 cepos. O mago do presidente é que se lembrou de dar 100 milhões de euros por um conjunto que nem 20 vale.

Francescoli

São todos bem dispensados, menos o Ivanovic.

Dispensava mais uns 3 ou 4, a começar pelo intocável Rafa

Funki38

O Mourinho não tem culpa nenhuma, como não tinha o lage, nem o Roger, o Benfica bem gerido... até comigo a treinar era campeão.
Continuam a criticar os treinadores e jogadores, e não percebem que o problema não reside aí.
O Rui não vai acabar o mandato, vamos é ver como é que estaremos quando isso acontecer, porque eu vejo a coisa negra.

kingvata

Eu dispensava todos e afixava um papel na porta a dizer:

"Só fica o BeijaAqui"

S-Line