Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Obviamente. Isto é tão mau que nem os chalupas aguentam. Chalupa é bronco, mas não é masoquista.

Vocês é que sonham acordados... vai continuar e os 65% vão bater palmas.

Flirt4ever

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2026, 01:48
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Obviamente. Isto é tão mau que nem os chalupas aguentam. Chalupa é bronco, mas não é masoquista.

Vocês é que sonham acordados... vai continuar e os 65% vão bater palmas.
Amanhã ganhava com 64% dos votos.

Flirt4ever

Citação de: Slbstriker em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: JoMiJoAn em 08 de Abril de 2026, 00:01
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Ai percebeu? Só agora?
Eu acho que é um rato que está a fugir do navio a naufragar!
Todos já perceberam que o RC não dura muito tempo.

Pois, agora já estavam a falar de eleições, e o João Queirós, que antes comentava os jogos do Benfica, já disse que se o Benfica ficar em terceiro lugar, o Rui Costa tem que se demitir, e que quem conseguia vencer-lhe as eleições, optou por não concorrer, mas ele não disse quem era.
Não estou mesmo a ver quem poderia ser.

Já se percebeu que os 65% não ligam a competência. Por isso tinha de ser uma "velha glória" ? Ou estariam a falar do António José de Castro Bagão Félix  ?

Esqueçam. A equipa que o Noronha  conseguiu reunir era absurdamente qualificada. E a chalupada, burros como portas, preferiam comer uma reportagem corrupta da fdp da Felgueiras.

Nuno_SLB

O Calado e outro que não me lembra o nome, que relatava os jogos na BTV estiveram a cascar forte no Banana.

Machadinho57

sucarelli

Não queria esta direção nem para gerir o condomínio local.

Golden_Adler

Preguiçoso Como é, deve gerir o clube com o Chat GPT!
Pensando bem o Chat gpt nao pode ser tao incompetente

Arafat

Acorda Rui, que estamos fodidos!!! Sem Champions e com a torneira dos € a correr!!! Vamos ter de ser os adeptos a contruir o district com as nossas proprias maos e tijolos.
Só foste forte duas vezes, quando caiu o Vieira e assumis-te e no debate com o Noronha, de resto uma amostra de lider benfiquista que só tens igual em Damásio e Vale e Azevedo.
Levanta-te e vem trabalhar! Sai da toca, fala e assume a merda de equipa profissional que tens a roubar contigo. Ladrão, mais ladrão que o Vale, o Vale á beira desta merda é um ladrâo de pomares. Gatunos do crlh, 300M em 3 anos enterrados em no melhor dos casos cepos, na maioria em gajos sem ambição, sem brio, sem profissionalismo, sem a minima capacidade humana para represwntar o SLB. Mete o Rafa em tua casa a tratar da piscina, ladrao, vigarista, manipulador de acéfalos, moço de recados, traidor! Choraste por marcar um.golo amigável, devias cortar os pulsos pelo que está a fazer agora. Tinhoso

Mértola_10

É uma casa a arder!
Lagartos nos quartos da LC / meia final TP / a disputar campeonato.
Porcos nos quartos da LE / meia final TP / a disputar campeonato.
Nós é lista de dispensas, agora é que é, tode gente tem culpa menos tu e o palhaço do treinador acabado, novos crques para o ano...
Vai te foder pa!!!!
Deixa o Benfica em paz!!!

Greis

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Nesse aspeto, estou a fazer a minha parte. Último jogo q fui, foi no dia das eleições contra o Arouca.

Tenho RP e não meti lá mais os pés.

Caguei

Esbutenado

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.

Amen  :clap1:

King Ghost

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
O meu candidato foi o Noronha Lopes e também já tive essa tua visão, mas quando me ponho nos pés do JDM, questiono porque é que o Candidato que mais cedo se assumiu, mais se preparou, melhor conhecedor da história do Benfica havia de abdicar, provavelmente de um sonho seu, para ser pau mandado de terceiros, com o qual eventualmente discordaria em diversas políticas?

O homem não ganhou hoje, mas parece-me ter preparado o terreno para as próximas eleições.

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

Uma oposição dividida contra o banana era derrota certa. Tanta gente se fartou de avisar e de dizer o óbvio. O Manteigas e a sua entourage estavam fartos de saber o mesmo, e mesmo assim avançaram com uma candidatura que era um nado morto.
Uma oposição unida, onde por exemplo o Manteigas assumia um papel de maior ataque ao banana, teria sempre uma probabilidade maior de derrotar o banana. Seria sempre uma tarefa muito difícil, mas não impossível.
E esse mito urbano da campanha fraca do JNL enfim. O homem visitou dezenas de casas do Benfica, organizou eventos para benfiquistas, esteve nos podcasts, mas televisões. Poderia talvez ter jogado sujo com o banana, mas isso também tinha potencial para se virar contra ele.
Acima de tudo as últimas eleições deixaram claro que o Benfica perdeu uma oportunidade única de se transformar num clube de referência para as próximas décadas ao não eleger JNL, deixaram claro que JDM não tem a mínima qualidade para algum dia ser presidente do Benfica e é um interesseiro do pior, e deixaram claro que temos os sócios mais burros do planeta.

RAFL

Ja a preparar nos jornais mais uma revolução

Vender 10, comprar 15 aumentar o passivo e ficar com parte das comissoes

65% ja estao em pulgas...pro ano é que vai ser....pq o ruie só chegou à 2 meses

S-Line

As eleições poderiam ser amanhã que ganharia novamente.
Não me iludo . Não mudaram em 30 anos , não é de uma semana para a outra .

Basta ir ás redes sociais , para ter vontade de pegar no carro e correr tudo á pá .