Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mariachi

Tudo o que é pérola do Seixal vai ser aposta na próxima época, casa vez mais tenho menos dúvidas disso.

Com a maioria dos jogadores desvalorizados e sem Champions, não há mais grandes alternativas. Será uma necessidade mascarada de "mudança de paradigma" para tolos mamarem!

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2026, 08:57Tudo o que é pérola do Seixal vai ser aposta na próxima época, casa vez mais tenho menos dúvidas disso.

Com a maioria dos jogadores desvalorizados e sem Champions, não há mais grandes alternativas. Será uma necessidade mascarada de "mudança de paradigma" para tolos mamarem!

Com o Mourinho vais ter uma aposta na formação.... :crazy2:
Ficando em 3º o que vai acontecer é simples, vão vender alguns dos jogadores mais valiosos e vão-se endividar para reforçar a equipa  :buck2:

E lá começa um novo ciclo do "agora é que vai ser"  :cheerleaders:

SLBenfica1904

Bailey

Haywire

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2026, 09:21
Citação de: Haywire em 08 de Abril de 2026, 08:45
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 21:49
Citação de: Haywire em 07 de Abril de 2026, 21:42O vídeo que me deu fama....

https://x.com/Armada1893/status/2041477663026503958

És esta gaja? Foge!
Sou. Acredito que a mudança deve começar dentro.
Se fosses mesmo já me devias ter denunciado as centenas de vezes que já te insultei
Tens de procurar dentro de ti.

Sê a mudança que queres ver no mundo.

Benfiquismo

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Só se for alguns chalupas que já estão arrependidos de ter votado no banana.

Benfiquismo

Citação de: MarioR_slb em 07 de Abril de 2026, 17:41vai haver algum movimento no proximo jogo em casa ou não?

Sim, movimento de trambolhos com os telemóveis a tirar umas selfies.

The_Riggs

Citação de: Mattamouros em 07 de Abril de 2026, 18:17
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.

A culpa é do gajo que ficou em quarto em numero de votos, quando os dois juntos não chegaram sequer à % que o Rui teve na primeira volta.

Copium fodido. Mas se isso vos faz bem é continuar.  :rir:

A verdade dos factos é uma e só uma: Podia descer Cosme ou Eusébio à terra e candidatarem-se. A escolha já estava feita na cabeça da chalupagem, independentemente de pessoas e projectos.

É essa a dura realidade.

Apenas não o sabíamos à altura, mas os resultados vieram confirmá-lo depois.

Não há aqui nenhum " vos ". Só me represento a mim mesmo aqui há 16 anos e sou do Benfica, não do JNL. O Manteigas desviou muito mais eleitores do Noronha para Rui Costa do que os 11 % que teve. Mas não vou voltar a entrar nestas discussões. Se depois disto tudo ainda defendem esse merdas, têm mesmo o que merecem.

J_PN

Freire

Haywire

Citação de: Mattamouros em 07 de Abril de 2026, 18:17
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.

A culpa é do gajo que ficou em quarto em numero de votos, quando os dois juntos não chegaram sequer à % que o Rui teve na primeira volta.

Copium fodido. Mas se isso vos faz bem é continuar.  :rir:

A verdade dos factos é uma e só uma: Podia descer Cosme ou Eusébio à terra e candidatarem-se. A escolha já estava feita na cabeça da chalupagem, independentemente de pessoas e projectos.

É essa a dura realidade.

Apenas não o sabíamos à altura, mas os resultados vieram confirmá-lo depois.
Sim, grande parte culpa é do Manteigas.

Teve várias oportunidades para se revelar e acabou por fazê-lo no pior sentido possível. Tem um futuro cargo na direção atual garantido. É uma pena.

paulocc22

Com Mourinho a manter se e com all in por mais uma época onde ganhamos o troféu com menor significado. Quem conhece Mourinho sabe que aposta em nomes consagrados e não vai haver scouting... Os jogadores da formação contam zero para ele. Com Amorim poderá mudar e reaproveitar os que tem e muitos da formação mas neste molde ganhar é praticamente impossível. Se juntarmos á pressão dos 35% os que estão não tem estofo porque o que interessa para esta direção é participar. Se houvesse premio fairplay e ficassem os em 10 tava mais que bom

af10

Já se fala em mais uma revolução de plantel. Agora "à imagem" de Mourinho.

Este gajo não faz ideia do que anda a fazer. Todos os anos são anos de revoluções. Sai meia equipa, entra meia equipa e falha 99% das contratações