Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kinkolas

"Tem mais um ano de contrato"

Depois à 4ª ou 5ª jornada despede-o.

jjlope00

Semper Fidelis

BENFIKA

A grande esperança dele é que o Mourinho ainda consiga o 2º lugar

L1968

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2026, 14:54A grande esperança dele é que o Mourinho ainda consiga o 2º lugar

Só se for na próxima época.

IloveSLB2014

Acho que o jogo em Alvalade pode ser decisivo, nem pelo 2º lugar, pq ja n acredito, mas a forma como a equipa se porta em campo. Se perdemos de forma contundente por 2 ou 3, acho que o Ruie vai mesmo acionar a clausula em Maio e o mourinho vai embora e depois aposta noutro treinador que n esteja queimado., se empatarmos ou ganharmos e mesmo que fiquemos 3º lugar, talvez possa iniciar a proxima epoca. A postura dos jogadores em campo nas proximas jornadas acho que terá o seu peso.

O cota do bigode

Bedsy

O mais provável é ir vender os putos da formação para pagar as contas e para pagar mais merda que irá comprar.

O costume.

SigaPaVinho

Este imbecil vai mesmo voltar a cometer o mesmo erro no início da próxima época, não é possível ser tão burro :rir:

Ou então vamos ver os resultados até ao final do campeonato, se calhar ainda acabam é com 2 ou 3 derrotas no bucho.

jjlope00

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2026, 14:58Acho que o jogo em Alvalade pode ser decisivo, nem pelo 2º lugar, pq ja n acredito, mas a forma como a equipa se porta em campo. Se perdemos de forma contundente por 2 ou 3, acho que o Ruie vai mesmo acionar a clausula em Maio e o mourinho vai embora e depois aposta noutro treinador que n esteja queimado., se empatarmos ou ganharmos e mesmo que fiquemos 3º lugar, talvez possa iniciar a proxima epoca. A postura dos jogadores em campo nas proximas jornadas acho que terá o seu peso.
O 2 lugar já está arrumado. Sporting não perde nenhum jogo, dos que ainda faltam por jogar. E ainda vamos perder muitos mais pts.

É só ver o calendário que resta.

mrjoaosoares

Não consigo compreender como é que ninguém se revolta com a incompetência deste merdas!
Era ir ao Seixal apertar com este burro incompetente até ele se demitir

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2026, 14:58Acho que o jogo em Alvalade pode ser decisivo, nem pelo 2º lugar, pq ja n acredito, mas a forma como a equipa se porta em campo. Se perdemos de forma contundente por 2 ou 3, acho que o Ruie vai mesmo acionar a clausula em Maio e o mourinho vai embora e depois aposta noutro treinador que n esteja queimado., se empatarmos ou ganharmos e mesmo que fiquemos 3º lugar, talvez possa iniciar a proxima epoca. A postura dos jogadores em campo nas proximas jornadas acho que terá o seu peso.

O Mourinho só sai pelo próprio pé, o Rui não tem frontalidade nem coragem para o mandar embora.

paulomaia1972

Citação de: mrjoaosoares em 08 de Abril de 2026, 15:16Não consigo compreender como é que ninguém se revolta com a incompetência deste merdas!
Era ir ao Seixal apertar com este burro incompetente até ele se demitir

há 6 meses obteve 65% e já estava tudo uma valente merda, mudou alguma coisa verdadeiramente?