Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Abril de 2026, 21:08
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Estabilidade acima de tudo, é preciso respeitar a voz da maioria, 65% escolheu esta opção, é aguentar
Não gostam?
Comam só as batatas.

E se houvesse eleições, o Rui Costa ganhava outra vez e os quatro anos começavam outra vez, e isso é o que eles querem. Só pode haver eleições com a garantia que estes incompetentes não se voltem a candidatar.

zerocool

Slbstriker

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 20:13Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

E ainda pior que isso foi a comunicação social, os jornaleiros e os comentadeiros durante essa altura pararam com as críticas, e o Rui Costa passou a ser um deus da gestão empresarial e desportiva.

RGouveia.SLB

Após estes anos todos com receitas recorde, vendas, bilhética, TV e tudo o mais, eis mais um empréstimo obrigacionista e num ano sem CL. Mais problemas para empurrar com a barriga.

Não tarda nada para o Benfica, como dizia o Cherne, acabar de tanga.

Cob92

RML

Citação de: Slbstriker em 08 de Abril de 2026, 21:35
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Estabilidade acima de tudo, é preciso respeitar a voz da maioria, 65% escolheu esta opção, é aguentar
Não gostam?
Comam só as batatas.

E se houvesse eleições, o Rui Costa ganhava outra vez e os quatro anos começavam outra vez, e isso é o que eles querem. Só pode haver eleições com a garantia que estes incompetentes não se voltem a candidatar.
PERFEITO, seria isso que ia acontecer, sendo que ainda se faziam passar por vítimas

Di_Maria

Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 20:13Estes gajos são pagos, para continuar a fazer propaganda a favor do banana. Já na altura das eleições, foi uma vergonha. Algumas paginas com 60/70 e até mais de 100K de seguidores. E a chalupada que acompanha isto, vai toda atrás.

Filhos de uma grande puta.

Filhos de uma grande puta mesmo.

Vivem à conta do meu dinheiro. Sim, porque eu pago para ser sócio.

O meu dinheiro serve para alimentar estes filhos de uma grande puta.

Cob92

ramasr

Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2026, 21:45
Citação de: jjlope00 em 08 de Abril de 2026, 21:00

O Benfica District vai ser pago com o bolso do Rui Costa e do Nuno Catarino

A frase marcante foi, o district é um projeto que se paga a si mesmo. Ehehe, mais depressa é o Benfica campeão europeu do que a obra sequer começa.

Que forrobódó.

Kolchak

k9

Mariachi

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Slbstriker em 08 de Abril de 2026, 21:35

Não gostam?
Comam só as batatas.

Ia depender de quem fossem os outros candidatos. O chalupa médio não papa tudo o que lhe dão. Basta aparecer um novo salvador e corre este à pedrada. Esse mito da invencibilidade do Ruie é apenas isso: um mito.

Rúben Gomes

Citação de: hayato_1904 em 08 de Abril de 2026, 16:14Foi recebido pelo terceiro partido no parlamento! Muitos parabéns, tem paralelo com o lugar no campeonato! Um nojo de pessoa!

"pêesse" ou chegano?