José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

PedroMartins

Citação de: d1keke em 09 de Abril de 2026, 17:51
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2026, 17:44Parece-me claro que o Mourinho é para continuar e em cenário algum será despedido no inicio da época.
O Rui mais do que do sucesso do Benfica, quer saber de se manter no cargo, por isso não vai despedir o treinador novamente à 4ª jornada nem perto disso.

E também não será fácil as coisas começarem novamente mal mais uma vez  :-X Basta duas ou três vitórias no inicio e fica já tudo empolgado e com certeza no titulo.

as coisas tem todas para correr mal novamente..
ele esta a criticar constantemente quem corre por ele..
o Benfica nao vai conseguir despachar 7 8 jogadores por causa das birras do treinador com alguns jogadores.

o amorim tinha birras com alguns do united.. bastou ele sair que passaram a jogar mais do dobro. o treinador tuga esta ultrapassado. só não vê isso quem não quer

Quem corre por ele ?
Eu vejo tudo, menos corrida por parte dos nossos jogadores.
O Mourinho pode ter 1001 defeitos, mas acredito perfeitamente que 3/4 jogadores que andam a jogar, já estão com guia de marcha.

Sudakov
Lukébakio
Enzo
Pavlidis

Cheira-me que esses 4 para o ano, vão embora.

tiago1991

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2026, 19:32
Citação de: BENFIKA em 09 de Abril de 2026, 17:44Parece-me claro que o Mourinho é para continuar e em cenário algum será despedido no inicio da época.
O Rui mais do que do sucesso do Benfica, quer saber de se manter no cargo, por isso não vai despedir o treinador novamente à 4ª jornada nem perto disso.

E também não será fácil as coisas começarem novamente mal mais uma vez  :-X Basta duas ou três vitórias no inicio e fica já tudo empolgado e com certeza no titulo.

o Benfica nao vai conseguir despachar 7 8 jogadores por causa das birras do treinador com alguns jogadores.

o amorim tinha birras com alguns do united.. bastou ele sair que passaram a jogar mais do dobro. o treinador tuga esta ultrapassado. só não vê isso quem não quer

Quem corre por ele ?
O Mourinho pode ter 1001 defeitos, mas acredito perfeitamente que 3/4 jogadores que andam a jogar, já estão com guia de marcha.

Sudakov
Lukébakio
Enzo
Pavlidis

Só aí tens 3 jogadores sem mercado

A vida real não é o FM

d1keke

Quem corre por ele ?

Sudakov
Lukébakio
Enzo
Pavlidis

e tu pensas que so agora e que comecaram a ficar fartos do mourinho??
isto ja vem de meses atras..

as mesmas desculpas do mourinho no fener tottas roma a culpa e sempre dos jogadores..

Bethinho

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Abril de 2026, 17:04
Citação de: vinsanity em 09 de Abril de 2026, 16:01

Mourinho be like:

Faz me confusao estes comentarios..a equipa esta a arder nao e momento para lancar miudos.

é o momento,ainda mais,de lançar os melhores.

Rúben Gomes

Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2026, 11:34
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Abril de 2026, 09:16
Citação de: MafU em 08 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: gizmo em 08 de Abril de 2026, 19:57
Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2026, 17:41Para quem diz que Mourinho isto ou Mourinho aquilo, aqui está a verdade: é um conas, que faz o que a direção lhe manda fazer. Ou é um pau mandado/ sócio gerente de alguns empresários.

Ou seja, é igual ao Bruno lage.

Ai, ui, que ele manda umas bocas e com ele ninguém brinca.

Nota-se. Tem-se notado bues.

Outra que também se ouviu é que com ele os árbitros não iam fazer farinha. Têm-se visto, Benfica roubado em todos os jogos.
Resumindo, nem com o Mourinho deixam de brincar com o Benfica... Isso diz mais da incompetência e alinhamento com os interesses instalados a pensar apenas em interesses pessoais de alguns elementos da direção... Agora é aguardar mais 4 anos e esperar que o clube continue a ser dos sócios e não morra para ver se dá para termos uma direção como deve ser... Até lá é tomar uns calmantes e ir dizendo umas asneiras para descontrair...

Dos sócios o caralho. O que os sócios provaram é que não devem decidir NADA.

Que algum milionário o compre

Queres acabar com os 35% que ainda acreditam no Benfica fundado em 1904?

Vender o clube é perdê-lo para sempre.

Quero acabar com a possibilidade dos 65% fazerem um "X" outra vez

Minerva

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2026, 19:27
Citação de: Minerva em 09 de Abril de 2026, 19:13

Mourinho be like:

Se é obrigado a meter os do costume para não desvalorizarem, nunca lhes vai dar oportunidade.

Agora faço uma pergunta.
Vamos supor que para o ano ele se mantém como treinador.
Será que vai começar a apostar nos jovens ?
Ou será que vai ser a mesma lenga lenga ?

Fala-se que haverá revolução no plantel.

anti tripa

proximo treinador do benfca segumdo a cmtv cesar peixoto

lPhoenix

Citação de: Rúben Gomes em 09 de Abril de 2026, 19:56
Citação de: lPhoenix em 09 de Abril de 2026, 11:34
Citação de: Rúben Gomes em 09 de Abril de 2026, 09:16
Citação de: MafU em 08 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: gizmo em 08 de Abril de 2026, 19:57
Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2026, 17:41Para quem diz que Mourinho isto ou Mourinho aquilo, aqui está a verdade: é um conas, que faz o que a direção lhe manda fazer. Ou é um pau mandado/ sócio gerente de alguns empresários.

Ou seja, é igual ao Bruno lage.

Ai, ui, que ele manda umas bocas e com ele ninguém brinca.

Nota-se. Tem-se notado bues.

Outra que também se ouviu é que com ele os árbitros não iam fazer farinha. Têm-se visto, Benfica roubado em todos os jogos.
Resumindo, nem com o Mourinho deixam de brincar com o Benfica... Isso diz mais da incompetência e alinhamento com os interesses instalados a pensar apenas em interesses pessoais de alguns elementos da direção... Agora é aguardar mais 4 anos e esperar que o clube continue a ser dos sócios e não morra para ver se dá para termos uma direção como deve ser... Até lá é tomar uns calmantes e ir dizendo umas asneiras para descontrair...

Dos sócios o caralho. O que os sócios provaram é que não devem decidir NADA.

Que algum milionário o compre

Queres acabar com os 35% que ainda acreditam no Benfica fundado em 1904?

Vender o clube é perdê-lo para sempre.

Quero acabar com a possibilidade dos 65% fazerem um "X" outra vez

Acabarias com a possibilidade de se fazer qualquer X.

A tal democracia a mais nao é?

RAFL

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 09 de Abril de 2026, 14:04Este clube é um antro de instabilidade, seja interna ou seja externa. Uma só por si já não é boa, duas pior ainda. Que comédia, quem é que vai treinar o Benfica?!
Instabiludade? O ruie esta la à 18 anos a mamar...isso é..estabilidade

RAFL

Citação de: anti tripa em 09 de Abril de 2026, 20:43proximo treinador do benfca segumdo a cmtv cesar peixoto
Nao é pior que o mourinho, e ganha 10 vezes menos

Para disputar o quarto lugar com o braga chega

Che1904

Citação de: anti tripa em 09 de Abril de 2026, 20:43proximo treinador do benfca segumdo a cmtv cesar peixoto
bem melhor que este ze

Greis

Quem corre por ele ?

Sudakov
Lukébakio
Enzo
Pavlidis

Desses 4, Enzo e Sudakov não podem ser vendidos. Poderão, eventualmente, ser emprestados

teps

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Abril de 2026, 17:04

Mourinho be like:

Faz me confusao estes comentarios..a equipa esta a arder nao e momento para lancar miudos.

O Mou é antiformação tal como o Professor Pardal.

BENFIKA