Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

af10

Eu li aqui ontem, mas pensava que tinha sido uma piada. Mas, esperem, este gajo foi mesmo ter com os deputados do Chega?  :estrelas:

HB

Citação de: af10 em 10 de Abril de 2026, 19:36Eu li aqui ontem, mas pensava que tinha sido uma piada. Mas, esperem, este gajo foi mesmo ter com os deputados do Chega?  :estrelas:

pimp

Citação de: af10 em 10 de Abril de 2026, 19:36Eu li aqui ontem, mas pensava que tinha sido uma piada. Mas, esperem, este gajo foi mesmo ter com os deputados do Chega?  :estrelas:
E com os do PS...
E com os do PSD.

pedro22

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 12:19Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
As eleições custaram 3,2M€ aos cofres do Benfica. O valor gasto representou um desvio face aos 0,55M€ inicialmente orçamentados pelo clube.

Cheira a muita marosca para manter o status quo.

Quem nunca se enganou num orçamento com um valor 6 vezes inferior que atire a primeira pedra...

helmar

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2026, 21:54Odeio-te.

Ódio é uma palavra forte, mas este gajo consegue com que nós tenhamos um sentimento bastante negativo, em relação à sua pessoa.
Palavra forte?

FODA-SE, mas que realidade é que tu vês?

Eu ODEIO ESTE VERME, estou ansioso que se ponha na puta que o pariu.

Não lhe desejo mal enquanto ser humano e pessoa, mas é impossível nutrir o que quer que seja de positivo por ele.

helmar

Citação de: pedro22 em 10 de Abril de 2026, 20:10
@Vaibenfica1904
As eleições custaram 3,2M€ aos cofres do Benfica. O valor gasto representou um desvio face aos 0,55M€ inicialmente orçamentados pelo clube.

Quem nunca se enganou num orçamento com um valor 6 vezes inferior que atire a primeira pedra...

Isso é fácil de explicar, foi por não terem contado com uma afluência tão grande.

Então os valores dispararam.

Esperem até alguém vir com esta desculpa absurda.

TFFS

@Vaibenfica1904

Maldito Noronha!

stavares77

Citação de: joaoaria em 10 de Abril de 2026, 19:34As contas do Benfica atualmente são como os títulos morais, o ambiente de plástico no estádio, os records do Guiness, as rádios não licenciadas, as promessas de grandes obras, os adeptos autistas de um benfiquismo falso, jogadores caros e fracos, treinadores a prazo, falta de garra na defesa do bom nome do clube.
É tudo feito na mediocridade e sem paixão, incluindo a teimosa fé de 2/3 dos adeptos no pior presidente de sempre do Sport Lisboa e Benfica.
Cada vez me sinto mais longe, mais perdido, e mais fraco no meu Benfiquismo.
É f0dido.

Como eu te percebo

van33

Citação de: miniMilk em 10 de Abril de 2026, 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
tu e o teu mentor de bigode. e os 67%
todos uns filhos da puta
Isto é pura poesia, é disto que adoro ler.

Tu ainda vês aos repelões, eu nem isso nem resumos, nos últimos 6 meses sei 1 único jogador que marcou qual golo num jogo, o do pato ucra contra o Real, de resto não consigo identificar nenhum atleta relacionado com um golo. Tempos felizes estes, pena só ter descoberto isto tão tarde.

Lúcio Júnio Bruto

O que eu sinto por ti, Ruie, é o mesmo que sinto quando o meu gato tem diarreia e eu tenho de limpar.

A diferença é que o pobre do bicho não tem culpa.
Já tu tens, e muita. Mas o nojo que sinto é o mesmo.

van33

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: Cob92 em 08 de Abril de 2026, 21:54Odeio-te.

Ódio é uma palavra forte, mas este gajo consegue com que nós tenhamos um sentimento bastante negativo, em relação à sua pessoa.
Eu sinto por este parasita cordycep muito pior que ódio, de tal forma que o podia ver numa berma de estrada a pedir ajuda por estar gravemente ferido que passava por ele e ainda cuspia no chão à frente dele. Os danos causados por este banana não tem preço nenhum.

Trapattoni

Quando um candidato derrotado a eleições faz mais que o próprio presidente para defender o clube.
Até onde chegamos.

TFFS