Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquista_

Como é que este gajo foi capitão da Fiorentina e do Milan.

Tem 0 carisma, 0 liderança.

airjoca

Fiquei a saber hoje que no último aniversário do meu filho, em Setembro passado quando fez 9 anos, o desejo dele ao soprar as velas foi do Benfica ser campeão.

Já percebeu que não vai dar e que os desejos não servem de nada.

O meu filho já está quase a fazer 10 anos e basicamente ainda não viu o Benfica ganhar nada. Por causa deste FILHO DA PUTA.

O meu filho e muitos outros filhos, e todos nós, e o Benfica, merecíamos muito mais.

Banana filho da puta.

nidense

Citação de: Ginkgo em 10 de Abril de 2026, 22:42
Citação de: HB em 10 de Abril de 2026, 19:47
Citação de: af10 em 10 de Abril de 2026, 19:36Eu li aqui ontem, mas pensava que tinha sido uma piada. Mas, esperem, este gajo foi mesmo ter com os deputados do Chega?  :estrelas:

Que nojo foda-se
Ter sido recebido pelo PS não é um nojo?
Acho que deve ser recebido por todas as bancadas parlamentares e fazer alguma coisa decente pelo Benfica.
Se a centralização for travada com o apoio do chega encantado da vida!!!

nqsbenfica

Quando o presidente do Benfica vai-se reunir com um grupo parlamentar de um partido de extrema direita fascista é cuspir na história do clube.

Nada de surpreendente no banana, nunca teve espinha dorsal não era agora que ia ter.

Soundwave

Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Tens graves problemas de saúde mental.

Tá.

:rir:

Aka

Mas o Madrid consegue ganhar a alguém no Bernabéu?

SLBALGARVE

Benfica não precisa da centralização.
O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa.

Benfica District está em fase de licenciamento: clube já procura espaço para as modalidades.

O FC Barcelona lançou um verdadeiro ataque à arbitragem após o duelo frente ao Atlético de Madrid, a contar para a Liga dos Campeões da UEFA, com o nome do VAR Tiago Martins novamente no centro da polémica.

- Treinador: Mantemos o Mourinho com todas as implicações que isso traz ou avançamos para a contratação de um novo treinador (mais um...)? Quem?

- Jogadores: Quem deve ser dispensado? A quem se deve dar uma nova oportunidade?

- Formação: Que jovens da formação devem ser promovidos à equipa principal, aproveitando que a época está perdida para apostar no futuro? Ou não devem?

- Reforços: Que posições críticas precisam de reforços evitando apostas arriscadas ou improvisos de mercado? Nomes?

Todos juntos na defesa do SL Benfica.

Juntos Somos mais fortes

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Realix

Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 23:08
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Tens graves problemas de saúde mental.

Tá.

És um imbecil que queres quer o clube e os 35% se lixem só para esfregar na cara dos burros dos 65%.
És ainda mais miserável do que os 65% e sabes porque? Porque és um cobarde que simplesmente desistiu da luta. Agora pensa e man up!

yerlow

Citação de: airjoca em 10 de Abril de 2026, 22:50Fiquei a saber hoje que no último aniversário do meu filho, em Setembro passado quando fez 9 anos, o desejo dele ao soprar as velas foi do Benfica ser campeão.

Já percebeu que não vai dar e que os desejos não servem de nada.

O meu filho já está quase a fazer 10 anos e basicamente ainda não viu o Benfica ganhar nada. Por causa deste FILHO DA PUTA.

O meu filho e muitos outros filhos, e todos nós, e o Benfica, merecíamos muito mais.

Banana filho da puta.

O meu sobrinho quando fez 8 anos, perguntei-lhe se  queria a camisola do Benfica, e se tinha algum jogador favorito...
Ele meio envergonhado disse-me "não gosto de nenhum tio... gostava do Ramos e do Neves, foram-se logo embora... se der arranja uma do Yamal ou do Yildiz.."

Fiquei desarmado.

Esta é a ferida bem aberta que esta cambada de fdp estao a deixar no Benfica, de forma irremediável...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: SLBALGARVE em 10 de Abril de 2026, 23:11Benfica não precisa da centralização.
O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa.

Benfica District está em fase de licenciamento: clube já procura espaço para as modalidades.

O FC Barcelona lançou um verdadeiro ataque à arbitragem após o duelo frente ao Atlético de Madrid, a contar para a Liga dos Campeões da UEFA, com o nome do VAR Tiago Martins novamente no centro da polémica.

- Treinador: Mantemos o Mourinho com todas as implicações que isso traz ou avançamos para a contratação de um novo treinador (mais um...)? Quem?

- Jogadores: Quem deve ser dispensado? A quem se deve dar uma nova oportunidade?

- Formação: Que jovens da formação devem ser promovidos à equipa principal, aproveitando que a época está perdida para apostar no futuro? Ou não devem?

- Reforços: Que posições críticas precisam de reforços evitando apostas arriscadas ou improvisos de mercado? Nomes?

Juntos Somos mais fortes

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

Mas tu não tens um pingo de vergonha na cara?

Sylphs

Citação de: Che1904 em 10 de Abril de 2026, 22:26
Citação de: Sylphs em 10 de Abril de 2026, 22:03
Citação de: Che1904 em 10 de Abril de 2026, 21:45
Citação de: Sylphs em 10 de Abril de 2026, 21:41
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Abril de 2026, 21:16
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Abril de 2026, 21:16
Citação de: HB em 10 de Abril de 2026, 19:47
Citação de: af10 em 10 de Abril de 2026, 19:36Eu li aqui ontem, mas pensava que tinha sido uma piada. Mas, esperem, este gajo foi mesmo ter com os deputados do Chega?  :estrelas:

Quem diria o Pateta e o Bafodonsa novamente juntos.

1,5 milhões votaram no Chega nas últimas eleições. Se tivesse de apostar, 95% são do Benfica.
Sim, e o PS e PSD que vão alternando no governo é tudo com votos de sportinguistas e portistas  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
o que sei é que se hà quem nao saiba votar, sao os Benfiquistas. Elegem o Rui com 65% nao me admira que a maior parte seja tudo votante do Chega.
 No Sporting elegeram um veterinario e no Porto cagaram a quem tudo lhes deu para eleger o beto da Foz.
 E o que fazem os Benfiquistas...
Por esse raciocínio faria mais sentido serem ps e psd.. mas já vi que estás cego
Isso se achares que votar PSD ou PS é tão mau como votar Chega...eu nao acho e nao tem nada a ver com ser de direita ou esquerda porqur aquilo é uma mao cheia de nada...
Não, o que eu acho é que votar PS ou PSD é tao mau quanto votar Rui Costa ou Vieira...

Bignilton2

B.Verissimo

Citação de: SLBALGARVE em 10 de Abril de 2026, 23:11Benfica não precisa da centralização.

Juntos Somos mais fortes

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

NN_1984

Juntos Somos mais fortes

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

O Benfica precisa de um presidente novo!🙏

Red Bullet

Juntos Somos mais fortes

Carrega Benfica

E Pluribus Unum