Sugestão de Treinadores (26/27)

Bulk

Sugiro um Yes-Man mais económico. Já que é que a direção que sugere os activos para valorizar, mais vale conter nos custos.

Queixam-se da CMTV, dos chalupas e o diabo a sete, mas também há aqui muita gente que embarca no circo do "novo treinador" e do "formidável plantel 2026/27". Comecem é a por pressão de todas as formas e feitios para o Ruim e seus compinchas sentirem o rabo apertado.

Innuendo

Eh pá eu sugiro que Rui Costa não escolha ninguém, que já chega de esbanjar dinheiro. Já se deveria ter feito um impeachment para este gajo...

Treinador que o Benfica precisa? Jovem, que tenha tudo a provar, um pouco á imagem de Mourinho na primeira passagem. César Peixoto, cathro, ou Felipe Luís, este último se quiser provar valor no futebol europeu

paraguaio3

Admiro quem acredite que o banana sabe quem é o Iraola. Isso, ou que ele vai já sair da Premier para se vir enfiar neste circo.

Já há muitas temporadas que se fala do Marco Silva, se o Mourinho sair acho que será por aí a escolha do Ruie.

L1968

O melhor é o que se foda esta merda toda

Francescoli

Kurt Cobain 10

DeSousa

Cesc Fabregas era um sonho mas não me parece possível.

César Peixoto seria mais realista e uma opção que gosto, estilo de jogo de equipa grande ao contrário do Mourinho.

Golo de Weldon

Pior que acho que o Xabi Alonso teria alguma chance, é daquele tipo romântico, que veria o Benfica com bons olhos.

Mas depois de ter o projeto apresentado por Rui Costa da vida, os atrasos nas reuniões, acho que desistira, por também ser muito profissional.

se7en

Enquanto tivermos o Rui Costa na presidência é arranjar o treinador mais barato possível para poupar dinheiro porque não existe qualquer planeamento desportivo portanto a hipótese de termos sucesso nas próximas épocas é altamente limitado desde o início.

xtream

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 17:08Pior que acho que o Xabi Alonso teria alguma chance, é daquele tipo romântico, que veria o Benfica com bons olhos.

Mas depois de ter o projeto apresentado por Rui Costa da vida, os atrasos nas reuniões, acho que desistira, por também ser muito profissional.

ou agora ou em 1 ano tem a porta aberta no Liverpool, só tem de esperar

Golo de Weldon

Citação de: xtream em Hoje às 17:52
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 17:08Pior que acho que o Xabi Alonso teria alguma chance, é daquele tipo romântico, que veria o Benfica com bons olhos.

ou agora ou em 1 ano tem a porta aberta no Liverpool, só tem de esperar

Há isso, realmente.

glopes

Porque se fala em treinadores? O Mourinho fica até Setembro/Outubro