CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

MaFd_R@_SLB

Borrem mas é todos a cara com merda e desapareçam. Desejoso de ver um Benfica sem este banana de merda como presidente

Boxtobox

Vamos ganhar por 3 0 e a carneirada vai ficar toda contente.

Esperar pelos comentários do Conduto.

Jotenko

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Abril de 2026, 11:51
Citação de: 4x4x2 em 11 de Abril de 2026, 19:15A tentar arranjae 4 bilhetes para levar as miúdas e só há na ultima fila do piso 3, a 20€ cada  :crazy2:

Culpa é tua.

Leva-as ao zoo ou ao oceanário. Dinheiro mais bem gasto que este.

Podes estar no gozo mas não tenhas dúvidas que é verdade.

Majin Buu

Mourinho: "Por mim havia jogadores que nunca mais jogavam."

Também Mourinho: "Têm de jogar sempre os mesmos 11 cepos porque há que enganar alguém no Verão."

SLusoB

Ora, arredados de todas as competições o que sobra ? Apostar nos jogadores da formação para ver se se saca um coelho da cartola para meter 65% dos adeptos iludidos para a próxima época e garantir retorno financeiro que compense a miséria de planeamento desportivo que se vai tendo.

Rui Costa carago !!!

John F. Kennedy

Citação de: Haywire em 12 de Abril de 2026, 11:51
Citação de: fdpdc666 em 12 de Abril de 2026, 09:16
Não entendo quem perde tempo a ver as análises do JNC.

Por um lado, ya, bom trabalho, mas qual é o propósito? Algum de nós, equanto adepto, beneficia de alguma coisa de saber como joga o Nacional? Importa também saber como o Sérgio ou o JNC colocariam a equipa a jogar? Faz alguma diferença? Tem algum impacto? Não.

E, por outro, quem importa saber estas informações, já as sabe, e não vai fazer qualquer alteração com base no que diz o JNC...

Por isso, ver isto ou ver o Calado ou o Otávio, vai dar exatamente ao mesmo: completamente inconsequente. Quem quer ser "mestre da tática" não vai ser aqui que vai aprender, isto é areia para os olhos.
Estás num nível de fadiga que vai lá vai

Sequel

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Abril de 2026, 14:10

Por um lado, ya, bom trabalho, mas qual é o propósito? Algum de nós, equanto adepto, beneficia de alguma coisa de saber como joga o Nacional? Importa também saber como o Sérgio ou o JNC colocariam a equipa a jogar? Faz alguma diferença? Tem algum impacto? Não.

E, por outro, quem importa saber estas informações, já as sabe, e não vai fazer qualquer alteração com base no que diz o JNC...

Por isso, ver isto ou ver o Calado ou o Otávio, vai dar exatamente ao mesmo: completamente inconsequente. Quem quer ser "mestre da tática" não vai ser aqui que vai aprender, isto é areia para os olhos.

E é criticável? Não.

Eu também já nem sequer me dou ao trabalho.

just Benfica

como estamos de boicote para hoje?

um estádio com 30 mil era lindo de se ver (por maus motivos)

ZilluX

Mas fui so eu que viu a conferencia de imprensa ate ao fim?!

O Mourinho nao diz: Rios, Barreiro, Moreira?! Eu percebo como sendo Moreira a titular...

Secalhar estou muito enganado porque nenhum diario desportivo pegou nisso...

https://www.youtube.com/watch?v=2px1JwiATZk (29:20)

slbforever95

Citação de: just Benfica em 12 de Abril de 2026, 14:27como estamos de boicote para hoje?

um estádio com 30 mil era lindo de se ver (por maus motivos)
Esquece isso vão lá estar os 50 mil para tirar uma selfies e delirar com o show de luzes

LegendsNeverDie

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 12:55
Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Abril de 2026, 11:51
Citação de: 4x4x2 em 11 de Abril de 2026, 19:15A tentar arranjae 4 bilhetes para levar as miúdas e só há na ultima fila do piso 3, a 20€ cada  :crazy2:

Culpa é tua.

Leva-as ao zoo ou ao oceanário. Dinheiro mais bem gasto que este.

Podes estar no gozo mas não tenhas dúvidas que é verdade.

Gozo?

Desde as primeiras eleições perdidas contra o Vieira pelo Noronha que nunca mais gastei um euro que fosse no Benfica.

É só voltarei a fazê-lo quando o Benfica for limpo de corruptos.

Tenho um filho de 2 anos e meio e até agora nem o incentivei a gostar de futebol, quanto menos ser do Benfica. E se tudo continuar assim não vou perder um minuto a incentivar o miudo a gostar.

JMIGUEL

Se alguém tiver disponível um red pass para o Sagres piso 3 eu levava a minha filha. Obrigado podemos falar por mensagem privada

Haywire

Isto nem sequer é uma crítica ao JNC. Acho que faz um bom trabalho. É mais, nem perceber muito bem qual é o propósito.

John F. Kennedy

Citação de: Haywire em 12 de Abril de 2026, 15:10

Isto nem sequer é uma crítica ao JNC. Acho que faz um bom trabalho. É mais, nem perceber muito bem qual é o propósito.
O propósito é o compromisso deles para com quem os vê.. eu vou lá só porque gosto muito dos dois.. achas que alguém neste momento quer saber de como é que o Nacional joga? Mas se te comprometes com algo acabas.. só isso.