CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

ZICKLER

rslo

Foda-se e não há uma puta de uma assobiadela para estes cancros...

Semper Fidelis

Citação de: Sunaike em 12 de Abril de 2026, 17:54
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2026, 17:53nem percebo como há tanto anormal a comprar bilhete para ver isto no estádio
pq sao adeptos do Instagram. Só interessa estar lá para tirar fotos para dizerem que estão no estádio da luz.
os 65% portanto

PedroMartins

El Tacuara

Quando acabar o CHE MCY ateme vai doer os olhos qdo vir a qualidade do Benfica

força Benfica

Tacuara_7

O adepto exigente nem se da ao trabalho de ir ver esta merda ao estadio

Gsound

Citação de: B.Verissimo em 12 de Abril de 2026, 17:58Para quando a mudança do hino ? É que desde há uns anos que ser do Benfica não envaidece ninguém, eu só sinto é vergonha.

Benny Hill theme?

Semper Fidelis

começou a tortura
mas a mim já não dói pois já estou anestesiado

Imortal10

A malta a cantar o hino de olhos fechados, tirar fotos, sorrir, abraços, beijos.. tudo esta bem no reino

Jamal

já se notam umas clareiras,ou goleamos ou vai ser mais do mesmo.

força Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2026, 17:53nem percebo como há tanto anormal a comprar bilhete para ver isto no estádio

Mais de 58 mil sócios gostam disto e depois juntas mais uns quantos adeptos.