CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Blitz

dtfstoko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2026, 19:26O ivanovic deve feito algo grave ao acabado para não jogar perante a condição física paupérrima do pavlidis

Fez o mesmo que o Obrador

Lúcio Júnio Bruto

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara7 em 12 de Abril de 2026, 19:28Mourinho está a gozar connosco
Faz ele muito bem! Vê o presidente a fazer a mesma coisa e não se passa nada

NOSIDE

Ricardo Jorge Costa

Burik

Camisola_20

Eu sempre que vejo o Pavlidis de braços abertos quando um colega falha golo por querer que deixassem passar a bola até ele dá me vontade do mandar para o caralho.

Um tipo que anda há dois meses a foder tudo o que é jogado a ter estas reações?

Que vá para o caralhos fdx

Isto não é o Twente.

Fabiuh21

Ganhar 2-0 ao nacional em casa e esta tudo borrado, a bola parece que queima, cada vez mais aumentar o fundo onde batemo

GloriosoSLB1904

Esta época está acabada há algum tempo, mas pelo menos já se podia estar a preparar a próxima com soluções diferentes, dar espaço de crescimento aos miudos sem tanta pressão.

Cambada de burros.

diego040675

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2026, 19:27Não há falta nenhuma. Estou estupefacto com esta arbitragem do Veríssimo. Estou preocupado.
este modus operandi é conhecido

Quando estamos na luta somos fodidos
Quando estamos na merda sem nada para ganhar ainda levamos um empurrão para a narrativa ser que somos levados ao colo

cacetadas