CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Lúcio Gomes

Entrou o Lukebakio? Eh...se dúvidas havia sobre o Mourinho, ficaram desfeitas

Nmslb

Citação de: slb_fmh em 12 de Abril de 2026, 19:38As bocas da semana passada foram só para sacudir a água do capote. Na semana seguinte joga a mesma merda de sempre
valores mais altos se levantam! Cobarde!

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2026, 19:4056 mil eheheh, a lavagem aos chalupas é tanta que já martelam a assistência como o Brune fazia nas osgas

Não precisam de ser marteladas, o que não falta são pessoas a passar Red pass nos torniquetes que não entram na realidade

Kurt Cobain 10

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Abril de 2026, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2026, 19:40Sabendo que o Gonçalo é benfiquista fanático e o maior sonho dele deve ser jogar no estádio da luz com a camisola do Benfica e o corno vai desiludir miúdo.
vai jogar 2 ou 3 minutos no final
começo a duvidar

lPhoenix

Citação de: ramasr em 12 de Abril de 2026, 19:41Vamos a mais uma hola? Pra despedida? Mais uma pró caminho crl?

Se marcarmos o 3-0 ainda vamos ouvir olés.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MarioR_slb em 12 de Abril de 2026, 19:41Quantos espetadores?

Espetadores há muitos. A começar pelo Ruie e pelo Mourinho, a espetar a faca no Benfica.

Já espectadores não sei.

Spiritvs

Montez

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: diabo maiato em 12 de Abril de 2026, 19:22As coisas que um gajo aprende com estas lengalengas do Conduto.
e ele quando começa a dizer que o jogador é primo não sei que quem que joga no Afeganistão mas é enteado não sei de quem que já levou no cu não sei a onde.

Ele deve mamar wikipedia a semana toda antes do jogo.

Epá muito bom.

:2funny:

|OnE|

Saiu o reumático já tiveram 3 lances de golo.
Surpresa do crl.

PedroMartins

RaGaZzO_RuY

Tudo espremido aproveita-se o Schjelderup e o Dahl a espaços... É isto que temos.

raymanzarek

Não dá para perceber porque caralho é que o Ivanovic não joga mais