Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2026, 20:03
Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 19:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Abril de 2026, 19:26Os adeptos já perderam a paciência e já o assobiam forte na luz.

Finalmente!

Tens razão, quando os adeptos aprenderem a assobiar o Pavlidis começaremos a ganhar títulos.

Se não fossem os adeptos o João Mário ainda estava no 11.
É apertar com estes gajos mas é.

Saiu o João Mário e de facto resolveram-se os problemas todos.

Garotão

Citação de: raymanzarek em 12 de Abril de 2026, 19:53Fosse eu que mandasse e já estavas empandeirado.

É incrível, castra a equipa completamente
Mas é mesmo isso que quem "manda" quer. Ele joga tanto para acumular números e para se tentar valorizar.

nikas

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 20:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Abril de 2026, 19:26Os adeptos já perderam a paciência e já o assobiam forte na luz.

Finalmente!

Tens razão, quando os adeptos aprenderem a assobiar o Pavlidis começaremos a ganhar títulos.

O problema principal não era o João, nem é o Pavlidis, e nem é o parvalhão do Mourinho.

|OnE|

Eu gosto do Pavlidis mas esta merda já é ridícula.
Está claramente em baixo de forma. Física e mental.
E depois parece que ainda estamos a tentar enterrá-lo ainda mais.

Gastou-se 22M no Ivanovic para quê?

Matilde_1990_2

Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»

ajnogueira

Citação de: nikas em 12 de Abril de 2026, 20:05
Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 20:03

Finalmente!

O problema principal não era o João, nem é o Pavlidis, e nem é o parvalhão do Mourinho.

Então estás a concordar comigo. Obrigado.

tiago1991

A jogares assim só se quiseres ir para a Grécia

sucarelli

O pavlidis deve ter red pass certamente, nunca pode sair da equipa. Tantos jogos a precisar de banco.

Agora parece que pisca o olho a uma transferencia. A ver na pré-época no que vai dar estas declarações.

Pedro Nunes 28

Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Faz ele muito bem!

Sparrow

Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe

slbenfever

Não joga absolutamente nada há muito tempo.
Já nem de penálti marca... falhou contra a Juventus de Turim e agora contra a do Funchal. Que nódoa!

Coinz

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe

O problema é que com esta estrutura o mais provável é irmos buscar um novo Artur Cabral para substituir este...

Pedro M.

Não deveriamos perdê-lo... Apesar da péssima forma.

Mas isto diz muito do ponto a que chegou o Benfica.

skydevil

Slbstriker

Ele que não se preocupe, no Benfica ninguém corta as pernas aos jogadores.