Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ricardim19

Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»

Ele disse isso?

Ricardim19

Ele não está bem infelizmente

joaopedro.palma.9

Citação de: Ricardim19 em 12 de Abril de 2026, 21:17
Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»

Ele disse isso?

Disse pois.

DeSousa

Não tem a cabeça no clube, que se ponha a andar no fim da época.

nikas

Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 20:13
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2026, 20:05
Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 20:03
Citação de: nikas em 12 de Abril de 2026, 20:03
Citação de: ajnogueira em 12 de Abril de 2026, 19:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Abril de 2026, 19:26Os adeptos já perderam a paciência e já o assobiam forte na luz.

Finalmente!

Tens razão, quando os adeptos aprenderem a assobiar o Pavlidis começaremos a ganhar títulos.

Se não fossem os adeptos o João Mário ainda estava no 11.
É apertar com estes gajos mas é.

Saiu o João Mário e de facto resolveram-se os problemas todos.

O problema principal não era o João, nem é o Pavlidis, e nem é o parvalhão do Mourinho.

Então estás a concordar comigo. Obrigado.

Nem por isso, concordo e muito com estes apertos, é a única maneira de fazerem alguma coisa.
Ainda dizem que o clube não é gerido de fora para dentro...

Sparrow

Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:30
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre
Ainda bem que sabes o que dizes
o Benfica está na merda, sem este avançado e o trabalho que tem feito mesmo nas fases em que não faz golos, andávamos a lutar com o Guimarães pela liga conferência...
Então não. Se calhar até lutávamos pela manutenção sem ele.

Joao_Aguia_00

O Ivanovic deve treinar mesmo muito mal para não conseguir tirar a titularidade a alguém que está a ter um 2026 horrível...ou é daqueles que tem que se manter a titular por valores mais altos

Jb3011

Este gajo é uma absoluta merda.
Fez 3 meses decentes em cada época cá, mas é titular sempre.

Sem penaltis, o PL titular do Benfica teria 15 golos, é bom que se tenha noção disso!
O PL titular do Benfica tem 15 golos de bola corrida!!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:30
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre
Ainda bem que sabes o que dizes
o Benfica está na merda, sem este avançado e o trabalho que tem feito mesmo nas fases em que não faz golos, andávamos a lutar com o Guimarães pela liga conferência...

O Pavlidis trabalha que se farta. Só é pena parecer uma daquelas compilações de vídeos marados que circulam por aí com o título «idiotas a trabalhar», com gajos que descarregam betoneiras para dentro de piscinas e lenhadores que derrubam árvores enormes para cima de moradias de luxo.

rslo

Pede para cagar e sai de vez.
Tosco, mole e nem rematar sabe.
Não deixa saudades.
Siga

PontapeDoIsaias

Citação de: Joao_Aguia_00 em 12 de Abril de 2026, 21:34O Ivanovic deve treinar mesmo muito mal para não conseguir tirar a titularidade a alguém que está a ter um 2026 horrível...ou é daqueles que tem que se manter a titular por valores mais altos
Nao joga porque este ja esta a ser negociado e nao convem perder o embalo.

Dito isto..é larga lo em figo maduro com um lacinho

arfm14

Vender ao melhor preço.

Tacuara_7

Não é o craque que por aí dizem.

Não é mau jogador mas não é consistente que chegue.

Fora que está longe de ser um finalizador de excelência

VemMONSTRO

Eles bem querem enganar alguém no verão, mas aqui o Wolfswinkel 2.0 não colabora.

Nuno_SLB

Mais um desmotivado, deve ter sido dos piores jogos que fez.