Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kokas123

Citação de: Jb3011 em 12 de Abril de 2026, 21:52Este gajo é uma absoluta merda.
Fez 3 meses decentes em cada época cá, mas é titular sempre.

Sem penaltis, o PL titular do Benfica teria 15 golos, é bom que se tenha noção disso!
O PL titular do Benfica tem 15 golos de bola corrida!!

Visto por essa perspetiva, deve ser melhor que o Lewandowski em cada um desses 3 meses.

RedHead

Citação de: tiago1991 em 12 de Abril de 2026, 21:12
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre

fdx devem ter sido queimados em todo o lado,  porque esses jogadores não jogam em lado nenhum
a maioria não tem qualidade para o Benfica e os que têm também não jogam , casos de Ramos... Isto para dizer que o Benfica contratou um ponta de lança depois desses todos com um registo de 30 golos por época e 10 assistências por época.... No Benfica não se valoriza o ponta de lança ... Tá 3 jogos sem fazer golos já é uma merda!

obliquevoice

Este jogador que me desculpe, mas por muita consideração que tenha por ele, pois até me parece um bom rapaz, precisamos de um avançado a sério...desde o Jonas que não temos um grande goleador.

Pablito13

Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre

;D

onnel

claro exemplo como um treinador queima um jogador quando toda a gente vê que precisa de banco esta existência no jogador em baixo de forma e sem confiança cada vez anda pior 1 jogo no banco só lhe fazia bem

BENFIKA

O treinador critica os jogadores, o nosso ponta de lança que joga sempre vem numa fase decisiva da época dizer que está aberto a sair  :estrelas:

Não há mesmo ninguém neste clube com noção  :crazy2:

SLBRulez

Já devia ter abancado faz uns 2-3 meses, temos alternativas para o lugar dele

Alcaide

Citação de: onnel em 13 de Abril de 2026, 08:07claro exemplo como um treinador queima um jogador quando toda a gente vê que precisa de banco esta existência no jogador em baixo de forma e sem confiança cada vez anda pior 1 jogo no banco só lhe fazia bem
Sim sim. Toda a gente sabe que ele quando vier do Banco é o Van Nistelrooy como dizia um user aqui há uns tempos.

Pontix

Tem fases de ma forma que simplesmente não acabam. Um avançado de 20 e tal milhões e um puto cheio de qualidade no banco..

areal

dsdsds44

Temos aqui um problema...

Não é o principal, mas é um problema.

onnel

Citação de: Alcaide em 13 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2026, 08:07claro exemplo como um treinador queima um jogador quando toda a gente vê que precisa de banco esta existência no jogador em baixo de forma e sem confiança cada vez anda pior 1 jogo no banco só lhe fazia bem
Sim sim. Toda a gente sabe que ele quando vier do Banco é o Van Nistelrooy como dizia um user aqui há uns tempos.
isso é só uma comparação parva

ElToto

pedro8484

E que tal tentar comecar um jogo que seja com o Ivanovic?

kyza

Já não o consigo andar a defender... Meu deus do céu.