CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

nuno666

Citação de: luca22 em 12 de Abril de 2026, 20:19Farto desta sobranceria e mania de superioridade do Mourinho, aquele ar de quem está a fazer um favor ao Benfica e quando corre mal, não é nada com ele
e tem razao, se sente enganado por o BANANA, a culpa nao me digas que os reforços que ele pediu no inverno nao veio nenhum jogador tambem é dele nao me digas???
 e te digo mais nao sei se consegues segurar o mourinho, os treinadores nao sao sacos de encher meu amigo... ate nisso os nossos presidentes nao valem nada NENHUM Destes ultimos anos...
 O vieira traiu o RV e agora O Banana trai o mourinho e voces ainda querem que os treinadores estejam bem dispostos e a rir, ve o mourinho que chegou cheio de força e ve este agora

mitologico

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2026, 09:37Lá está....fui á bola pela primeira vez esta época a pedido dos sobrinhos e espero não ir lá tão depressa. Uma vergonha de clube!

Ainda tive de ouvir malta a rir-se de mim tipo no gozo, por eu mandar umas bocas de que jogavam sem vontade nenhuma e nem a próxima época preparavam!

-Malta ao meu lado a ver o jogo no telemovel!
-Malta literalmente de a jogar jogos no telemovel!
-Pessoal em videochamada o jogo inteiros!
-50% do pessoal que ouvia ao lado nem 1 jogador conheciam!
-Pessoal sempre a levantar-se e não era pra apoio fernético, mesmo pro falta de interesse!
-Malta a sair com 10/15 minutos pro fim!
-Claques com cantilenas de missa!
-Pessoal a dizer que com Mou entrava mais um da formação, 2 minutos? Para?

Este clube não tem nada com que me identifique atualmente, a não ser a camisola.
Sintetizaste tudo nesse teu pertinente comentário.

nuno666

Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:48
Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 20:19
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:13
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:01Uma noite triste.

30/40 minutos de bom futebol.

Tudo o que veio a seguir a isso foi simplesmente vergonhoso.
Futebol, ritmo, atitude, substituições, ambiente. Tudo miserável.
Tudo morto. Tudo enterrado.

É uma tristeza do caralho ser benfiquista hoje em dia.
Se eu, que nasci nos 90, alguma vez pensei que iríamos chegar a isto.
Somos o novo Sporting. Oficialmente.

Se nasceste nos 90 nem te lembras do vietnam então? Em dezembro estavas arredado do título num clube moribundo, sem dinheiro ou activos, 3 treinadores por época, enfim mau demais.

Nasci em 92.
Nessa altura era eu um puto, não me lembro muito bem dessa fase.
Lembro-me mais a partir de 2000/2001.
Nunca vi o Benfica assim.

Lembro-me eu, nascido em 76, ainda fui ao antigo estádio da luz ver alguns jogos com o estádio quase vazio. Há aqui muito pessoal que não faz ideia o que foi aquele tempo

Sou do mesmo ano que tu.
Passámos por muitos maus momentos, é verdade.
Mas mesmo nos anos do Vietname, com planteis miseráveis, tínhamos sempre 1 ou 2 referências na equipa.
Agora não temos nem 1.

Tínhamos referências porque o resto do plantel era péssimo.
este nao e melhor e nao tens referencias, agora diz me se nao estamos piores, nesses anos ainda tinhas um craque outro que resolvia um jogo agora nem isso tens e depois olhas para os nossos rivais nao tem um craque tem dois ou mesmo tres...

Lux Rubra

nuno666

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Abril de 2026, 10:11
Citação de: nuno666 em 13 de Abril de 2026, 10:04
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Abril de 2026, 21:06
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:01Uma noite triste.

30/40 minutos de bom futebol.

Tudo o que veio a seguir a isso foi simplesmente vergonhoso.
Futebol, ritmo, atitude, substituições, ambiente. Tudo miserável.
Tudo morto. Tudo enterrado.

É uma tristeza do caralho ser benfiquista hoje em dia.
Se eu, que nasci nos 90, alguma vez pensei que iríamos chegar a isto.
Somos o novo Sporting. Oficialmente.

Se nasceste nos 90 nem te lembras do vietnam então? Em dezembro estavas arredado do título num clube moribundo, sem dinheiro ou activos, 3 treinadores por época, enfim mau demais.

Eu lembro-me do Vietname e acho que isto consegue ser pior. A velhinha Luz estava às moscas mas havia contestação, nem que fosse dos velhos que estavam lá todos os dias a deixar as orelhas a arder dos jogadores quando estes iam para o campo de treinos.
Agora estamos na merda e contestação é zero, está tudo bem. Podemos fazer épocas desastrosas ano após ano que ninguém vai querer saber.
a epoca do Vietname tinhas uns Porcos que eram levados ao colo de uma maneira que nem era preciso treinador, ganhavam mesmo ate com suplentes, agora nao venham com choradinhos  de arbitragem ganhem vergonha na cara, vou dizer aqui o que muitos nao tem coragem de dizer estamos atras dos lagartos e os lagartos so nao estao em primeiro porque tem sido roubados, porque o que faz com que os lagartos ainda estejam a lutar por titulo sao so 150 milhoes de diferença, e que valor é esse ??? EU explico sao os valores do plantel do Benfica e do sporting que o do Benfica vale menos 150 milhoes coisa pouca...
 E quem ainda critica o mourinho ele tem sido a nossa salvaçao, com JJ com este lixo de plantel ficavamos em quinto, com RV talvez em quarto lugar, com Roger nem a europa iamos

Isto não pode ser real!
eu referia me em relaçao aos porcos amigo... fogo parece que é preciso explicar se tudo em relaçao aos porcos sim tem sido roubados, porque os porcos tem sido uma vergonha estao de volta aos velhos tempos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 12 de Abril de 2026, 22:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2026, 22:33
Citação de: jp23 em 12 de Abril de 2026, 22:30Que vergonha alheia aquela hola mexicana no início do jogo...

Mesmo. Mas, creio que havia várias pessoas como nós que não se identificaram e não fizeram (até ouvi ligeiros assobios) e mesmo quem terá feito, não foi certamente com grande convicção. Aliás acabou rápido. Achei o ambiente deplorável e o espelho do Clube, nesta fase. Amorfo.

Houve um gajo na minha bancada a dizer Invencíveis, CRLH! TERCEIRO LUGAR! :rir:

Eu não consegui festejar qualquer dos golos. Cada um vive como quer o Clube.

DBdennisDB

Citação de: Freire em 12 de Abril de 2026, 20:06Quando acabou o jogo, recebi a seguinte mensagem:

O Benfica não presta, mesmo!

Do meu pai, 90 anos.

A lucidez desse SENHOR. Bem haja

Di_Maria

Pediram aos adeptos para cantar pela Norauto?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Norauto faz um golo, Norauto faz um golo, faz um golo allez allez allez!

Já estou a treinar para o próximo jogo na Luz.

A direção do Benfica, desde os 65%, quando nem eles acreditavam que iam ganhar, sabem que podem fazer absolutamente tudo.

Qualquer dia entra o Rui em campo com o seu cachecol a dizer Benfica é Merda, o cachecol que ele tanto gosta e com o qual tirou tantas fotos, e as pessoas vão rejubilar e cantar o nome dele.

Sousa_slb

Mais um jogo de merda, um ambiente de merda.

O Benfica tornou-se nisto.

A unica coisa positiva, é que o pessoal dos redpass nao pode ir partilha os redpass o que faz algumas pessoas que nao podiam levar os filhos , devido ao preço absurdo dos bilhete o possam fazer.

O jogo foi uma miséria, o ambiente ninguem cantava mas levei o miudo pela primeira vez aos 4 anos, e para ele foi uma bela experiençia.
Aproveitar pelo menos estes jogos que nao servem para nada para fazer os pequenos felizes.

Quanto á equipa e ao Mourinho que vao para o crl.
A do Mourinho por exemplo meter o gonçalo aos 92 era um murro na cabeça na hora

madlock

Jogo de merda, equipa de merda, treinador de merda, adeptos de merda.
É deprimente ver no que este clube se tornou, nem sei bem porque me meti a ver este jogo, é mais forte do que eu.
Rui Costa e restante direçao ponham-se nas putas e levem esse Mourinho com vocês.

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 2-0 CD Nacional | Liga Portugal Betclic

Bailey

Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2026, 09:37Lá está....fui á bola pela primeira vez esta época a pedido dos sobrinhos e espero não ir lá tão depressa. Uma vergonha de clube!

Ainda tive de ouvir malta a rir-se de mim tipo no gozo, por eu mandar umas bocas de que jogavam sem vontade nenhuma e nem a próxima época preparavam!

-Malta ao meu lado a ver o jogo no telemovel!
-Malta literalmente de a jogar jogos no telemovel!
-Pessoal em videochamada o jogo inteiros!
-50% do pessoal que ouvia ao lado nem 1 jogador conheciam!
-Pessoal sempre a levantar-se e não era pra apoio fernético, mesmo pro falta de interesse!
-Malta a sair com 10/15 minutos pro fim!
-Claques com cantilenas de missa!
-Pessoal a dizer que com Mou entrava mais um da formação, 2 minutos? Para?

Este clube não tem nada com que me identifique atualmente, a não ser a camisola.
O Benfica morreu