Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.
Vi hoje isso e só sinto vergonha.

Isto já não tem nada de S.L.B, é mais ELC, Empresas Lisboa e Costa.

Vão para o crl.

Já mais gritarei no Estádio a não ser pelo Benfica.

Di_Maria

Presidente, daqui fala o CEO da Norauto. Tenho uma proposta para si, confidencial.

- Então?

Posso pagar-lhe uma grande comissão se conseguir colocar o nosso nome a ser gritado no estádio?

- Como assim? Gritar o nome da Norauto no estádio?!

Isso, presidente, olhe que é bom para si...

- É mesmo? Uma comissão mesmo generosa? É que isto é vergonhoso, andar a cantar o nome de uma oficina do estádio. Nem eu me lembrava de uma dessas.

Sim, mesmo muito generosa. Certamente que os seus fieis seguidores não se vão importar, nem vão reparar nisso.

- Ok, eu vou pedir aos 65% de montes de esterco que votaram em mim para cantar Norauto em todo o estádio, antes do jogo começar. Depois não se esqueça do que prometeu.

Claro que sim Rui, voltamos a falar em breve.

BENFIKA

É uma honra para uma marca como o Benfica poder estar associado à Norauto e incluir os adeptos nessa comunhão  :metal:

Bailey

Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2026, 13:37É uma honra para uma marca como o Benfica poder estar associado à Norauto e incluir os adeptos nessa comunhão  :metal:
Quem nos dera a nos que o presidente da norauto fosse o presidente do Benfica
E eu não faço a mais pequena ideia quem e o presidente da norauto

The Eagle 10

Enfim só mais uma vergonha a juntar a outras tantas.

duarteslb

Mete a ondinha no cu oh Rui. Es uma vergonha. Es uma nodoa. Onde tocas so sai mediocridade.

METE A NORAUTO ONDE O SOL NAO BRILHA!

iSLBenfica

Vergonha alheia naquilo que se tornou este clube.

Identifico-me cada vez menos com isto.

El Tacuara

Quando ainda era vice, já o dizia, tinha mais nojo dele do que no Vieira.

Sobre os sócios e adeptos, tbm já o digo há muito, são os mais acéfalos e sem qq tipo de exigência.

Baterem o recorde de votação, para continuarem a levar com merda, só está ao alcance de gente reles e desprezível.

1entremilhoes

Que balanço faz da época 26/27?

Não correu como planeado, não vencemos qualquer título porque, na verdade, meteu-se o Mundial e a modos que é isto.

Brevemente numa  BTV.

pedro8484

Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2026, 13:48Quando ainda era vice, já o dizia, tinha mais nojo dele do que no Vieira.

Sobre os sócios e adeptos, tbm já o digo há muito, são os mais acéfalos e sem qq tipo de exigência.

Baterem o recorde de votação, para continuarem a levar com merda, só está ao alcance de gente reles e desprezível.

E continuam a comer gelados com a testa. O estadio continua praticamente cheio e nao me parece que hajam protestos.

diabo11982

Que merda é esta de andarem a cantar pela Norauto no estádio?!!!

Oh puta deita-te...

Mas isto faz algum sentido?

É só memes a correr pela internet à pala disto....

slbpgonçalves

O meu benfiquismo é como os maias,entrou em decadencia maxima..Aquele paixao toda que começou em puto deu  lugar a um vazio..
este fim de semana num jantar de aniversario la vieram os portistas picar-me e eu  caguei..nem dei trela..por e simplesmente não me apeteceu falar de futebol..antigamente com essas mesmas pessoas,ui so faltava cair chapada..
esta da hola e do norauto matou-me de vez..
Obrigado por tudo dr. carissimo rui cesar