Estádio da Luz

areal

Esqueçam os ambientes infernais, isso acabou.
Ir ao futebol é para tirar selfies e colocar nas redes sociais.

pimp

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2026, 11:13
Citação de: Sousa_slb em 13 de Abril de 2026, 11:13Ambiente de merda no estadio.

Ninguem canta, ninguem faz um minimo esforço.

Diga-se que o pessoal já se esta a cagar para isto. Nao jogamos nada, alem disso do 3Liugar nao passamos pois somos uma valente merda.

Deixo só um reparo, as claques estão uma vergonha.

Só musicas de merda, sem qualquer ritmo.
Musicas de missa que dao sono. Já nem para isso servem

As claques do Benfica não existem.
O Clube num todo está uma vergonha.

Desde a direção até aos adeptos, sendo que para mim o maior cancro do Benfica são os seus associados.

Quanto aos NN e Diabos, a quem por lá andou ainda dói mais. Péssimos em todos os sentidos.

Blitzer

Citação de: Benficaenadamais em 13 de Abril de 2026, 02:00https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930 isto não pode ser possivel

lavagem cerebral terminada com sucesso. Deixam fazer tudo. O que importa é o convívio.

Experimentem falar do Rui, do Mourinho e da gestão danosa no estádio. É com cada olhar nossa senhora, eu sei porque o fiz. Parece uma realidade paralela

L1968

Vamos espalhar a Hola por esses campos fora.

baar99

O estádio perdeu a sua alma.

Ontem aguentei até ao intervalo. Nem no Vietname vi tamanha alheamento do estado do clube. Admito que a doença do nosso clube esteja muito mais avançada do que parece.

cepp

é verdade aquela do speaker pedir para gritar "Norauto"???

Red Bullet

Citação de: cepp em 13 de Abril de 2026, 15:19é verdade aquela do speaker pedir para gritar "Norauto"???

Tens o link acima  :rir:

Clube do pessoal do vinho do pacote!  :2funny:

RGouveia.SLB

Não somos um clube/massa associativa sérios nem exigentes, nem pouco mais ou menos. Somos um meme.

BENFIKA

A partir de agora durante os golos devia-se gritar pela Emirates  :metal:

Temos que ser mais corporate, potenciar os nossos parceiros  :winner:

dmc

Ontem acompanhei propositadamente o jogo apenas pelo Livescore. Ao intervalo liguei o rádio e só se ouvia o Farol e as músicas azeiteiras. Tive que desligar logo.

Tudo no Benfica me dá náuseas, neste momento. Imperdoável. 

cepp

Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2026, 15:25
Citação de: cepp em 13 de Abril de 2026, 15:19é verdade aquela do speaker pedir para gritar "Norauto"???

Tens o link acima  :rir:

Clube do pessoal do vinho do pacote!  :2funny:

não acredito pensei que era fake :cry2:

YouOnlyDieOnce

Voltei só mesmo para deixar aqui a minha reflexão, em jeito de balanço, de mais uma época frustrante, a todos os níveis.

O velho Benfica não existe mais. É triste, mas é a mais pura realidade...

A sociedade mudou. O clube acompanhou a evolução negativa da sociedade, aburguesou-se e plastificou-se.

Antigamente, o que eram 90 ou 100 mil sócios, na sua maioria fiéis e reais conhecedores da cultura desportiva, transformaram-se em 300 ou 400 mil de plástico, que nada sabem ou conhecem do fenómeno desportivo e que apenas se tornaram sócios porque era a nova moda, era giro ir ao futebol como se vai a um concerto ou espetáculo qualquer de variedades, se tiram umas selfies e se coloca nas redes sociais.

Essa evolução trouxe um sem número de coisas negativas ao nosso querido clube. Quem vota, hoje em dia, nada percebe do que é o futebol e o desporto, não tem nem nunca teve essa cultura e por isso escolhe mal quem os comanda. São pessoas da nova moda, da gratidão, em que o que importa é a aparência e o parecer bem, ao contrário do realmente ser e praticar o bem. Para elas, ganhar ou perder é desporto e a missão delas está cumprida a cada fim de semana por postar nas redes sociais uma foto no estádio ou a repostar algum post de superação e força de um desses Guilhermes Cabrais da vida.

Os fiéis e reais conhecedores são hoje a minoria, são os tais 35% das eleições, que ainda se mantêm devotos e com fé na recuperação do velho Benfica. Mas a verdade é que hoje em dia já somos menos, muito menos. E temos que saber viver com isso...

Infelizmente, não auguro nada de bom nos próximos tempos. A boa notícia é que essa grande maioria de hoje é volátil, tanto vira para a esquerda como para a direita, como os burros, basta meterem-lhes uma cenoura à frente.

Retirar do poleiro e deslegitimar a quantidade de gente aburguesada que comanda o Benfica será uma missão hercúlea. Cabe a cada um de nós, dos fiéis e 35%, arranjar a tal cenoura e levar os burros a comer dela.

Eu por mim falo, nunca deixarei de lutar por ter o meu velho Benfica de volta...  :flagglorioso:

NunoMoreira

Somos a chacota nacional.
Os benfiquistas criaram um Benfica que até por bragas e Guimarães é gozado

Mas há dezenas e dezenas de adeptos que criticam o Rui costa e quem votou nele mas todas as semanas estão no estádio como se tudo estivesse bem.

Têm o clube que merecem.