CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Noisiv

Pedro Henriques (ex-jogador) a chamar, agota mesmo na SICN, a nossa equipa técnica de burros por fazerem pressão para dar vermelho no lance de penálti para amarelo, com o Schjelderup. Somos achincalhados até pelos nossos, e com razão.

OclassicoNº10

Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:39Então o que acha de o Benfica ficar mais uma época sem ser Campeão e agora sem sequer chegar à Champions League?

Já dizia o Perestrelo... " É disto que o meu povo gosta ".

E assim vai o clube, siga a banda.

Red_Wings

Citação de: olheirasSLB em 12 de Abril de 2026, 19:23Preferi vir-me embora ao intervalo. Ondas mexicanas aos 20', tudo contente à minha volta, parecia que estava num episódio de black mirror.

Puta que pariu este clube, tenho de reconsiderar a forma como vivo esta merda.

Posso ser mal interpretado com o que vou dizer, mas...

Também quem ainda vai ao estádio ver este "Benfica" quer o quê? Está à espera do quê?

Ali é para ver chalupas que deliram com a direcção em quem votaram.

As pessoas estão contentes com o clube, festejam, fazem a festa, celebram. São coerentes.

Quem não está a ser coerente é quem ainda lá mete os pés.

Façam como eu, que já praticamente nem os jogos sigo.

Não me levem a mal por dizer isto...

Cosme2001

Citação de: Red_Wings em 13 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: olheirasSLB em 12 de Abril de 2026, 19:23Preferi vir-me embora ao intervalo. Ondas mexicanas aos 20', tudo contente à minha volta, parecia que estava num episódio de black mirror.

Puta que pariu este clube, tenho de reconsiderar a forma como vivo esta merda.

Posso ser mal interpretado com o que vou dizer, mas...

Também quem ainda vai ao estádio ver este "Benfica" quer o quê? Está à espera do quê?

Ali é para ver chalupas que deliram com a direcção em quem votaram.

As pessoas estão contentes com o clube, festejam, fazem a festa, celebram. São coerentes.

Quem não está a ser coerente é quem ainda lá mete os pés.

Façam como eu, que já praticamente nem os jogos sigo.

Não me levem a mal por dizer isto...
Tens toda a razão

Rics

Citação de: Noisiv em 13 de Abril de 2026, 15:47Pedro Henriques (ex-jogador) a chamar, agota mesmo na SICN, a nossa equipa técnica de burros por fazerem pressão para dar vermelho no lance de penálti para amarelo, com o Schjelderup. Somos achincalhados até pelos nossos, e com razão.

Mas o defesa tenta jogar a bola?

cajoyzen6

Os sócios que gritaram "Norauto" já foram identificados e expulsos de sócios?

Tá? Obrigado e bom trabalho

Sabryyy

Citação de: Korczak em 13 de Abril de 2026, 15:36É muito simples... PROIBAM A VENDA DE REDPASS's!!!

Ora ai está uma medida que ajudaria e muito.
Claro que os socios teriam sempre prioridade mas o redpass que ao inicio foi uma boa medida neste momento é mais problema que solução

Tiago Fella

Pensava que estavam a inventar com a história com a Norauto, mas ver o vídeo mais a onda mexicana, que clube ridículo.

Golden_Adler

Sousa_slb

Estadio Norauto

Mudar a cor do clube para azul.
Importante é ter saude

kino

Cada semana que passa e um novo meme e um novo fundo neste clube.
Fodasse maldito dia em que não escutei o meu pai e decidi que o melhor seria ser mesmo do Benfica.
Pelo menos os adeptos do clube do meu pai na hora certa expulsaram o velho corrupto que lhes deu tudo porque já não havia mais nada para dar.