Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Abril de 2026, 15:06Não estou a conseguir lidar com a demissão do presidente do Vitória enquanto este incompetente vai cá continuar.

É com isto que vos custa a lidar?

A mim ficou-me muito mais atravessada até ao dia de hoje, as eleições do Porto. Cagaram na tola de quem lhes deu tudo. Sem qualquer ponto de dúvida. Limpinho.

É inexplicável para mim esta bolha de milhares que segura esta direção há 20 anos.

"Não me entra no meu feeling".

Tacuara_7

Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2026, 08:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/resink-e-a-transferencia-falhada-para-o-benfica-quando-ha-tanto-dinheiro-surgem-jogos-sujos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação"Enviaram o que eu poderia ganhar. Nos Países Baixos tudo é negociado de forma organizada, mas Portugal é diferente nesse aspeto. Quando recebi uma estimativa do que poderia ganhar, fui contactado por um número português. Era um agente qualquer que queria intrometer-se e sabia o que eu tinha dito dez minutos antes. Quando há tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos. Para mim foi estranho.

Um dia.....vai vir tudo cá pra fora.

Ainda está longe esse dia.

Mas vai cair muita gente.

Um milagre como este clube ainda está de pé

JoMiJoAn

Citação de: ZédaViuva em 14 de Abril de 2026, 16:03A única solução é um projétil de chumbo a alta velocidade
Não que depois era considerado um mártir Benfiquista.
Ele tem de ficar na memória como o pior presidente de sempre do Benfica.

sargoeslargatos

Rui o nosso grande presi.
Podemos não ser campeões nem ir à champions mas vamos ter álcool e benfica FM ok

jjlope00

Depois do maior investimento de que há memória. Estamos em terceiro lugar no campeonato, eliminados precocemente de todas as competições, e faz-se a hola mexicana no estádio, grita-se por a Nourato, tudo contente no estádio, só sorrisos.. e assim vai.

Se dúvidas houvessem que somos o velho Sporting, dos tempos do Godinho e do Brunao. Onde eram a chacota nacional. Neste momento, inventaram-os papéis. Somos nós nesse papel.

Tudo isto por culpa dos 65% bêbados. Demasiado mau e embaraçoso, ver um dos melhores do mundo, chegar a este ponto. Nunca o Benfica bateu tão fundo, no que toca a falta de exigência dos seus sócios e adeptos..

stavares77

Conseguiu o impensável! Fazer com que deseje que o meu clube perca para que eu consiga ganhar esperança de que o clube possa sobreviver apos a gestão deste impreparado!

+1benfiquista

+1benfiquista

O Vitória é o oposto do Benfica. Um clube muito concentrado numa só cidade. O Rui Costa em Lisboa também está longe de ser unânime...

slbforever95

Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2026, 17:41O Vitória é o oposto do Benfica. Um clube muito concentrado numa só cidade. O Rui Costa em Lisboa também está longe de ser unânime...
Ele ganhou em todo o lado...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jjlope00 em 14 de Abril de 2026, 17:25Depois do maior investimento de que há memória. Estamos em terceiro lugar no campeonato, eliminados precocemente de todas as competições, e faz-se a hola mexicana no estádio, grita-se por a Nourato, tudo contente no estádio, só sorrisos.. e assim vai.

Se dúvidas houvessem que somos o velho Sporting, dos tempos do Godinho e do Brunao. Onde eram a chacota nacional. Neste momento, inventaram-os papéis. Somos nós nesse papel.

Tudo isto por culpa dos 65% bêbados. Demasiado mau e embaraçoso, ver um dos melhores do mundo, chegar a este ponto. Nunca o Benfica bateu tão fundo, no que toca a falta de exigência dos seus sócios e adeptos..

Por falar em Brunobde Carvalho... Um dos seus braços direitos...

Sporting CP: Atuou no Conselho Diretivo e como vogal.Percurso Recente (2025): Envolveu-se em estruturas da FPF e da Liga, gerando debate sobre a sua nomeação e a ligação ao Sporting.Função Atual: Em novembro de 2025, foi noticiado que assumiria o cargo de secretário-geral da FPF...

Depois acham estranho as arbitragens dos sapos...

paulomaia1972

Citação de: stavares77 em 14 de Abril de 2026, 17:34Conseguiu o impensável! Fazer com que deseje que o meu clube perca para que eu consiga ganhar esperança de que o clube possa sobreviver apos a gestão deste impreparado!

o que temos feito nos últimos 7 anos, senão perder constantemente?
Nada vai mudar.

paulomaia1972

A 14 de maio de 2008, inicia o seu percurso como dirigente: Rui Costa assume as funções de diretor desportivo do Sport Lisboa e Benfica e torna-se também administrador da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.

E não está amarrado ao clube...

+1benfiquista

Citação de: slbforever95 em 14 de Abril de 2026, 17:42
Citação de: +1benfiquista em 14 de Abril de 2026, 17:41O Vitória é o oposto do Benfica. Um clube muito concentrado numa só cidade. O Rui Costa em Lisboa também está longe de ser unânime...
Ele ganhou em todo o lado...

O que não quer dizer que é unânime. Na primeira volta nem foi o que teve mais votantes nos pavilhões, se bem me lembro.

Tiago_I_

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Abril de 2026, 12:31No Vitória de Guimarães já tinha sido comido vivo há muito.

Isto.

Não saia a bem, saia a mal...

Mas por aqui canta-se pela Norauto..