Treinadores

GGG

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: hlamar em 10 de Abril de 2026, 15:23O Botelho já não tem o hipe que tinha aquando às eleições...
 ::bater::
Uma época de mais a menos.
Ainda não está preparado para estas andanças.
Nem ele, como o Luis Pinto por exemplo!
Muitos pensam que treinar o Benfica e o "actual Benfica é pera doce....

fdst1983

Aproveitar o treinador do Bournemouth, penso que vai sair, ele aposta em jovens

Chelas

Iraola era fantástico, obviamente que estou a sonhar de alto

overmarte

O Peixoto até podia resultar noutro contexto, com um Benfica forte. Assim, só se vinha queimar.

O Amorim é o perfil que precisamos, mesmo com os defeitos que tem e a obsessão dele com o sistema de 3 centrais.

É benfiquista, tem provas dadas em Portugal e mais importante: já mandou o vieira dar uma volta quando foi convidado a treinar os sub 23.

Não aceita interferências na gestão da equipa e na escolha do 11.

É exatamente o que precisamos. Alguém que não se acomoda, nem se deixa ficar agarrado à posição. Mesmo que isso signifique sair dum clube como o Man Utd.

E não se preocupa só com a valia técnica dos jogadores. Também procura formar um bom grupo de trabalho, e se tiver de se livrar dos jogadores com estatuto, para apostar em miúdos, fá-lo.

O grande senão é que mesmo com o barco em risco de bater em alguma coisa e afundar-se, recusa-se a mudar de rota.

Por outro lado, se acreditamos que o grande problema não é o treinador A ou B, ou os jogadores, de pouco importa na realidade quem venha.

No entanto, com este Benfica do Ruie, acho mesmo que só um perfil como o do Amorim, pode resultar.

Pedro M.

O principal problema do Benfica não é o treinador...

O problema é a estrutura.
E também o plantel tem sérias lacunas.

o Noruego

Citação de: Pedro M. em 14 de Abril de 2026, 17:42O principal problema do Benfica não é o treinador...

O problema é a estrutura.
E também o plantel tem sérias lacunas.
as lacunas resolvem-se num mercado, máximo dois,
treinadores há aos pontapés,

o problema é o resto mesmo, a liderança, bem, é o que é

ItsY2Inferno

Citação de: hlamar em 10 de Abril de 2026, 15:23O Botelho já não tem o hipe que tinha aquando às eleições...
 ::bater::

Treinadores desses clubes em Portugal têm de ter um trabalho mais consistente para merecer treinar um grande

Uma coisa é um Braga ou Vitória, outra é o resto dos clubes

Uma boa época nesses clubes o Ricardo Soares, Armando Evangelista também fizeram, inclusive com apuramentos para a Europa

Fguerreiro54

Bem sei que o problema do Benfica é muito maior que um "simples" treinador, mas o Filipe Luís do que tenho ouvido parece ter as ideias bem assentes, além do empresário ser o Siqueira, não seria uma opção interessante?

IloveSLB2014

Citação de: Fguerreiro54 em 14 de Abril de 2026, 22:35Bem sei que o problema do Benfica é muito maior que um "simples" treinador, mas o Filipe Luís do que tenho ouvido parece ter as ideias bem assentes, além do empresário ser o Siqueira, não seria uma opção interessante?
o empresário é o Mendes

Fguerreiro54

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Abril de 2026, 22:59
Citação de: Fguerreiro54 em 14 de Abril de 2026, 22:35Bem sei que o problema do Benfica é muito maior que um "simples" treinador, mas o Filipe Luís do que tenho ouvido parece ter as ideias bem assentes, além do empresário ser o Siqueira, não seria uma opção interessante?
o empresário é o Mendes

Eu ouvi uma parte de um podcast do Sequeira e ele diz que é o agente dele

BENFIKA

Fabregas na lista??  :D A malta sonha alto

obliquevoice

Francescoli

O golpe de asa lendário era o Xabi Alonso.

O resto é treta.

Fguerreiro54

Citação de: BENFIKA em 15 de Abril de 2026, 07:45Fabregas na lista??  :D A malta sonha alto

Mesmo 😂 Fabregas tem cara de arsenal , o Arteta vai acabar por perder o campeonato e saltar fora

Fguerreiro54

Citação de: Francescoli em 15 de Abril de 2026, 07:59O golpe de asa lendário era o Xabi Alonso.

O resto é treta.

O Xabi Alonso só se fosse maluco é que vinha cá parar.