Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ecletico

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Abril de 2026, 15:55
Citação de: VSantos em 15 de Abril de 2026, 15:48
Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2026, 15:29

Este vídeo reflete muito bem como esta notícia irá ser tratada.

"A dívida já foi paga, e nem pagou muitos juros, o que significa que foi de fácil resolução."

"Esta situação é diferente da do Noronha."

Os chalupas já andam pelas redes a espalhar que isto tudo é fake news.

E provavelmente foi mas com o dinheiro do Benfica.

A mesma situação com o aumento desenfreado do custo das eleições, que todos querem atirar para cima da oposição mas o custo aumentou porque o candidato Rui Costa andou de lés-a-lés em campanha e nem um cêntimo do seu bolso pagou.

O benfiquista é gamado em todos os sentidos com um sorriso no rosto , e gosta .

É como aquele corno que nao se importa de o ser desde que a mulher volte para casa lol

raymanzarek

Só burros azeiteiros e trolhas, Deus me perdoe...

Que música é aquela do Rios? Epá, que vergolha alheia tão grande! Nem é preciso esperar que os outros nos prejudiquem, nós já somos a chacota nacional porque queremos!

Tristeza do caralho e parolice sem fim!

Mzungo

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:33Naturalmente creio que este presidente é benfiquista, disso não tenho dúvidas, também não tenho dúvidas de que tenta todos os anos preparar as épocas para ser campeão...a sério, eu não tenho dúvidas disso.

Agora, fracasso atrás de fracasso deve colocar as pessoas a pensar, devia até o próprio...infelizmente o benfiquismo não se mede pela competência e tanto fracasso só nos diz que é mais incompetente que competente, portanto que reflita e talvez seja a hora de dar o lugar a outros pois isso sim, era o que um bom benfiquista faria.

Estou completamente à vontade para dizer isto porque não sou sócio, sou um apenas simpatizante à procura de algum conforto após mais um ano de fracasso total...logo, não votei nele e atendendo aos candidatos das últimas eleições o meu presidente teria sido o Manteigas.

É um momento de profunda reflexão, espero que também para o próprio.

De acordo. É um momento de reflexão.

Só que o próprio Rui Costa tem um ego que inviabiliza essa capacidade de reflectir. Na cabeça dele, é a referência máxima do Benfica, o supra sumo, e autista com as opiniões adversas.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2026, 16:08Só burros azeiteiros e trolhas, Deus me perdoe...

Que música é aquela do Rios? Epá, que vergolha alheia tão grande! Nem é preciso esperar que os outros nos prejudiquem, nós já somos a chacota nacional porque queremos!

Parece de propósito.

Eu nunca vi isto na minha vida em lado nenhum.
Como é que é possível esta gente estar à frente deste clube.

É que são tão maus em tudo o que fazem.

Quem fez essa música merecia uma chapada naqueles cornos.
Que imbecilidade.

Mzungo

Estou num fuso horário completamente diferente e a tomar o pequeno almoço, quando dou conta de mais uma historieta...

Na minha ignorância, e apenas por curiosidade, nesta história da 10invest e Dream Living, para além do trolha Costa, também há referências a um tal de trolha Salvador?

Estou a tentar montar um puzzle, pode ser que a resposta ajude.

VelhaGuarda

Enquanto duram estas polémicas sobre as negociatas imobiliarias, o Clube afunda.

O Ruim não tem culpa nenhuma, A culpa é de quem votou nele.

Livrinhos

Já estou mentalizado há muito tempo que isto não está nem nunca esteve na mão dos sócios. Não posso esperar nada de quem não é capaz de perceber a diferença entre a beira da estrada e a estrada da beira.

A minha única esperança, é que o dinheiro acabe. Só assim seremos livres.

Stigmat

Evitem usar a palavra trolha de forma acintosa. Não fossem esses homens e vivíamos onde? @Jotenko o teu pai não era trolha?  Lol

J_PN

Eu gostava de saber quem aprova estes posts nas redes sociais.

Só pode ser um lagarto e feito só pelo gozo

Bailey

Citação de: Livrinhos em 15 de Abril de 2026, 16:29Já estou mentalizado há muito tempo que isto não está nem nunca esteve na mão dos sócios. Não posso esperar nada de quem não é capaz de perceber a diferença entre a beira da estrada e a estrada da beira.

Está na mao de sócios que sao completamente carneirinhos dos fazedores de opinião que estão a mando da malta que verdadeiramente manda há décadas
Até acredito que o Ruizao até possa ser posto a andar se essa malta que tá na sombra se fartar dele
Se não formos a champions e com o plantel desvalorizado e menos dinheirinho para esses gajos chularem
O discurso do Damásio não foi inocente. Disse aquilo porque lhe disseram para dizer
Já conhecemos o homem há mais de 30 anos e ele nunca teve uma opinao própria

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 15 de Abril de 2026, 16:29Já estou mentalizado há muito tempo que isto não está nem nunca esteve na mão dos sócios. Não posso esperar nada de quem não é capaz de perceber a diferença entre a beira da estrada e a estrada da beira.

O dinheiro e a palhaçada, pode ser que a malta que goste de circo também se ponha ao fresco.

lPhoenix

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2026, 16:33Eu gostava de saber quem aprova estes posts nas redes sociais.

Só pode ser um lagarto e feito só pelo gozo

No Benfica de Vieira e sus muchachos, ser benfiquista nunca foi critério para se ser funcionário do clube. 

Covenant

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2026, 13:07

TAZONDE?!?!? Seu monte de esterco!
Fala agora.

Tal mãe, tal filha.

Só em Portugal uma jornalista filha de uma autarca corrupta, seria vista como uma justiceira.

futeboldelite

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2026, 13:07

TAZONDE?!?!? Seu monte de esterco!
Fala agora.

Deves achar que trabalha de graça

Ecletico

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2026, 16:08Só burros azeiteiros e trolhas, Deus me perdoe...

meses e anus a queixarem se da falta de conteudo , tomem agora conteudo vazio , o que vai dar a mesma.