Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Golbergz

Podemos falhar o próximo Presidente, não podemos falhar o perfil.

Spoiler
tem de ser banana
[fechar]

Alento

Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Alento em 15 de Abril de 2026, 08:55
Citação de: Once_Human em 15 de Abril de 2026, 08:23
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 18:50
Citação de: iSLBenfica em 13 de Abril de 2026, 13:49Por mim entregava-se isto a um textor ou a um rei dos frangos

Outra vez a mesma cantiga? Irra...

Ontem já era tarde

Ao menos os bêbados deixam de ter voto na matéria
Mauro Xavier

É um sultão árabe?
Não tem aparência mas nunca se sabe

Alento

Citação de: Red_turtle em 15 de Abril de 2026, 12:28Isto está tão na merda, que até já chamam por mauro xavier

Numca pensei
eu referi o Mauro Xavier como próxima possível cartada do poder instalado. Só isso.

Bailey

Por mim mais vale venderem a SAD
Ao menos quem meter cá dinheiro vai se preocupar em não perde lo
O Rui e amigos tratam o Benfica como um poço sem fundo de dinheiro para chularem
Sou forçado a dar razão ao Vieira quando dizia que havia "democracia a mais" se bem que aquilo a que se recria  fosse oposto ao que eu refiro

lonstrup

Bruno Caires, Dimas, Paulo Bento...acho que podiam ser bons presidentes.

ISO

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 15:37Bruno Caires, Dimas, Paulo Bento...acho que podiam ser bons presidentes.

Nem para porteiros...

Golden_Adler

Notguilty

Lúcio Júnio Bruto

Red_turtle

Citação de: Alento em 15 de Abril de 2026, 15:23
Citação de: Red_turtle em 15 de Abril de 2026, 12:28Isto está tão na merda, que até já chamam por mauro xavier

Numca pensei
eu referi o Mauro Xavier como próxima possível cartada do poder instalado. Só isso.

Entendido, as minhas desculpas

garcias

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:38Se querem alguém inteligente (aparentemente) à frente do clube....Manteigas.

Esse idiota bem longe. Quando o Benfica precisou dele fez política com o seu familiarzinho Ruie. Que vá po crlho mais velho.

iSLBenfica

NOSIDE

Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:38Se querem alguém inteligente (aparentemente) à frente do clube....Manteigas.

Que fique bem longe, desta gente não precisamos mas também agora nos próximos longos anos não vamos ter ninguém de jeito a candidatar-se, ninguém decente se vai querer meter neste lamaçal. A última eleição foi um dos momentos mais decisivos na história deste clube, muitos ainda não perceberam isso por tudo o que implicou e vai implicar no futuro.

|KOHAKU|

Alguém do campo do JNL com um projecto praticamente igual em que o segredo conhecido é o próprio estar envolvido em função de consultoria. Agora quem, não sei. Mas que será necessário como força unificadora se for esse o caminho, isso será.

O próprio JNL? Está queimado e não merece mais stress.