Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 145 jogos (13004 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 46 jogos (4094 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DVP_SLB

Vão mas é buscar um GR como o EDERSON e despachem este pat 🫣

DVP_SLB

Citação de: DVP_SLB em 15 de Abril de 2026, 16:46Vão mas é buscar um GR como o EDERSON e despachem este pato 🫣

areal

Ontem ao ver o Bayern-Real, até pensei que era o Trubin na baliza do madrid.
O Lunin tem os mesmos defeitos do Trubin.

GloriosoSLB1904

Citação de: DVP_SLB em 15 de Abril de 2026, 16:46Vão mas é buscar um GR como o EDERSON e despachem este pat 🫣

Se ele fizesse a temporada ao nível que fez a ultimo no City a malta estava a sempre a meter as mãos à cabeça.

lonstrup

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Abril de 2026, 12:40
Citação de: DVP_SLB em 15 de Abril de 2026, 16:46Vão mas é buscar um GR como o EDERSON e despachem este pat 🫣

Se ele fizesse a temporada ao nível que fez a ultimo no City a malta estava a sempre a meter as mãos à cabeça.

ainda ontem o Bayern esteve perto de ser eliminado graças ao Neuer.

pedro8484

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2026, 12:47

Vamos ver quem lhe pega.

lonstrup

Citação de: pedro8484 em 16 de Abril de 2026, 12:48
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2026, 12:47

Vamos ver quem lhe pega.
o que sei é que neste fórum, seja qual foi o guarda redes do momento, ele nunca serve para o Benfica.

E os cromos pedidos, quando fazem erros semelhantes aos dos nossos, assobia-se para lado.

Fearless

Citação de: areal em 16 de Abril de 2026, 12:37Ontem ao ver o Bayern-Real, até pensei que era o Trubin na baliza do madrid.
O Lunin tem os mesmos defeitos do Trubin.

O Lunin é pior que o Trubin, mas o mais engraçado é que a seleção ucraniana tem 2 guarda-redes medianinhos que jogam no Real Madrid e no Benfica. Até o Pyatov que fez carreira no Shakhtar era melhor.

Golo de Weldon

Eu trabalho no Sport Recife, em frente a Ilha do Retiro tem um Mcdonalds e lá fui inventar de almoçar porcaria.

Me deparo com ele bem em frente.

Deverá ser multado por ter viajado ao Recife sem autorização.. ou já está de férias?

VelhaGuarda

Pode não ser o GR ideal para o Benfica e podiamos ter melhor. Mas, nesta época não foi só por ele que perdemos tantos pontos.

Josh

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Abril de 2026, 23:26Pode não ser o GR ideal para o Benfica e podiamos ter melhor. Mas, nesta época não foi só por ele que perdemos tantos pontos.

O Benfica precisa de um guarda-redes titular. Ponto.

Temos que tentar vende-lo agora. Pode ser que com aquele circo do jogo com o Real haja hipótese para valores acima de 20 milhões.

o Noruego

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Abril de 2026, 23:26Pode não ser o GR ideal para o Benfica e podiamos ter melhor. Mas, nesta época não foi só por ele que perdemos tantos pontos.
entres os pontos perdidos quantos é consensual a responsabilidade ser maioritariamente do Trubin ?

acho que não foram muitos, pode ser de mim

Ou vão dizer que foram por duas defesas para frente em que a bola continuou jogável por atacantes que não é GR ? Quando nem isso é responsabilidade inteira dele.?

os pontos mais escabrosamente perdidos acho que não foram por ele.

e a falta de habilidade da equipa para ter posse de bola a escondé-la do adversário em quase nada se deve ele - esta é uma falha escandalosa numa equipa que ser quer ganhar títulos por época, vários título por época e não um ou outro ocasionalmente ao longo das épocas

VelhaGuarda

Citação de: Josh em 18 de Abril de 2026, 23:49

O Benfica precisa de um guarda-redes titular. Ponto.

Temos que tentar vende-lo agora. Pode ser que com aquele circo do jogo com o Real haja hipótese para valores acima de 20 milhões.

Acho que não será dificil vender. O problema não será por aí.

A questão é, quem vamos buscar, apesar de haver alguns bons GR´s, esta estrutura é de uma incompetencia de bradar aos céus. Até fico  com receio de despachar este e depois vir um bem pior.

Machadinho57

Fraco que dói. Lá vai ele meter mais água hoje.

Mr.Costa

Vender este por mais de 20 se conseguirmos
Compramos por 11 com 50% mais valias.

11+5/6.

E dar o mesmo tecto salarial do trubin ao ederson por 2 anos enquanto o samu, André ou Diogo vão sendo desenvolvidos