Potenciais candidatos à presidência do Benfica

sergio19azb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Abril de 2026, 10:11Manteigas deverá continuar a ser candidato, o Noronha não se mete lá mais e se se voltar a meter não leva o meu voto como levou da última vez!!!

Eu vou pelo Manteigas, não se esconde, estou farto de Presidente cobarde e banana
Tás todo trocado da tolinha. Sabes o que é um "cobarde" dar a cara 2x e meter mais de 2M€ do próprio bolso na campanha para depois ser humilhado para trituradora do Benfica, onde o Manteigas andou metido??

Smashin

Citação de: Roy Kent em 16 de Abril de 2026, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2026, 03:54O Manteigas ficou apresentado nas últimas eleições.

Espero que nunca ponha as mãos no clube.

Merecemos melhor que o Manteigas, sendo que isto que temos agora é miserável.

Por causa dessa mentalidade é que andamos sempre a mamar com vieiras e Rui costas.
Da mentalidade do JDM? Sem dúvida.

Quando era hora de evitar o que se tem passado desde outubro até esta parte e deixar de parte os taticismos ridículos em nome do bem maior do Benfica mostrou ser um problema e não uma solução.

JDM mostrou que só queria o poder e não o bem do Benfica. É precisamente por gajos destes que o Benfica está como está

SigaPaVinho

O Manteigas se continuar a gastar 10 mil euros por campanha, vai ser um docinho para o Mauro Xavier e o João Gabriel.

jpcslb

Nunca saberemos, mas era interessante se sem Mourinho os 65% eram 40 ou 50%.
Quanto ao meu sentido de voto e que já disse noutro assunto:
"...a minha primeira exigencia a quem quer levar os meus votos:
Auditoria aos últimos 20 anos.
Três meses para as primeiras conclusões.
Seis meses para o relatório final.
Auditor independente estrangeiro e com passado não ligado ao futebol
Se aparecerem indicios de crime financeiro e outros, entregar ao MP, ações judiciais..."

Não abdico disto, INSCRITO NO PROGRAMA ELEITORAL, para alguém ter os meus votos.

Um Benfiquista da provincia

Mestre30

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Abril de 2026, 10:11Manteigas deverá continuar a ser candidato, o Noronha não se mete lá mais e se se voltar a meter não leva o meu voto como levou da última vez!!!

Eu vou pelo Manteigas, não se esconde, estou farto de Presidente cobarde e banana
:rir:

Once_Human

Mimoso86_SLB

lPhoenix

Citação de: Smashin em 16 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Abril de 2026, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2026, 03:54O Manteigas ficou apresentado nas últimas eleições.

Espero que nunca ponha as mãos no clube.

Merecemos melhor que o Manteigas, sendo que isto que temos agora é miserável.

Por causa dessa mentalidade é que andamos sempre a mamar com vieiras e Rui costas.
Da mentalidade do JDM? Sem dúvida.

Quando era hora de evitar o que se tem passado desde outubro até esta parte e deixar de parte os taticismos ridículos em nome do bem maior do Benfica mostrou ser um problema e não uma solução.

JDM mostrou que só queria o poder e não o bem do Benfica. É precisamente por gajos destes que o Benfica está como está

Ora, nem mais.

Manteigas é apenas e só mais um oportunista.

Fear Factory

O cabeça de Playmobil pode ir mamar na quinta para do cavalo.

SERNADA_SLB

Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2026, 14:04

Faltou dizer que de acordo com a mesma fonte, o Presidente do Benfica ouviu e ficou calado...

Um banana, não defende o clube, não tem o mínimo perfil para ser gestor, líder, presidente... o Benfica vai sofrer muito e quanto mais tempo estiver como Presidente pior...

MafU

Citação de: Mimoso86_SLB em 16 de Abril de 2026, 16:31

O único que defende o Benfica...inclusive entre os ex candidatos á presidência...
Não seja inocente... ele não esta a fazer isso para defender o Benfica, está-se a posicionar apenas para a mais que provável implosão da atual direção...

SERNADA_SLB

Citação de: MafU em 16 de Abril de 2026, 16:38

O único que defende o Benfica...inclusive entre os ex candidatos á presidência...
Não seja inocente... ele não esta a fazer isso para defender o Benfica, está-se a posicionar apenas para a mais que provável implosão da atual direção...

Como é óbvio ele está a fazer as duas coisas e não vejo nenhum problema nisso.

Mimoso86_SLB

Claro que está a defender o Benfica. Aliás e o único que o faz. O presidente não quer saber, os outros ex candidatos desapareceram no nevoeiro ou então acham que está tudo bem...

E é natural que se posicione para uma eventual ( e esperada) implosão da direção. E que se isso acontecer, será naturalmente candidato e para bem do Benfica que venda as eleições e se torne o próximo Presidente.

dtfstoko

Citação de: Mimoso86_SLB em 16 de Abril de 2026, 16:44

Claro que está a defender o Benfica. Aliás e o único que o faz. O presidente não quer saber, os outros ex candidatos desapareceram no nevoeiro ou então acham que está tudo bem...

E é natural que se posicione para uma eventual ( e esperada) implosão da direção. E que se isso acontecer, será naturalmente candidato e para bem do Benfica que venda as eleições e se torne o próximo Presidente.

Passamos mesmo a ser uma empresa e deixamos de ser um clube, até eleições já são para vender