Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Patchon97

IPASLB

Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco
NÃO ERAM nem irão limpar o caneco, a equipa do SLB era melhor, mas hoje aconteceu BANANICE COLETIVA!

lucasslb1904

Acho que tivemos algum azar em certos momentos que podia mudar o jogo como a bola na trave do Gonçalo Oliveira.

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Abril de 2026, 14:32
Citação de: Ró em 17 de Abril de 2026, 14:32
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Abril de 2026, 14:30E depois ainda querem que se apostem nos miudos na A boa piada

É isso.

Bons são os Rafas, os Otamendis e os Enzos da vida. Pagos a peso de ouro.
Pode nao parecer mas neste momento sao melhores

Alguns sim, outros nao.

E mesmo os que não são têm um teto muito maior que aquelas moscas mortas. Portanto, que sejam aposta.

E com isto não digo que temos de jogar com 11 gajos made in Seixal.

Reimao23

Parabéns RUI BOSTA. VAIS DEIXAR UMA MARCA MEMORÁVEL NO CLUBE. O CLUBE DA DERROTA E ONDE OS SONHOS NÃO EXISTEM.

kino

Que presidente de clube vai para aparecer numas meias finais da youth league?

Somos mesmo um porco vaiodoso calhau que farta se de fazer merda e não tem um pingo de noção.

E mesmo calhau, agora fica completamente ligado a esta hmilhação.

Sanguis

Os resultados são reflexo do trabalho, da estrutura, do profissionalismo, etc.
Cada um tem o que merece, neste caso, nós os benfiquistas, temos o que merecemos!

A história do Benfica é nosso, já não existe! O futebol tornou-se uma indústria como todas as outras... Atualmente o benchmark é quem tem likes, mais pessoas no estádio, etc!
O rigor, a exigência, o foco, não é mais importante!
O Benfica faz-me lembrar aqueles filmes  distópicos, onde tudo é belo e puro por fora, mas por dentro, tudo falha, tudo está podre!

Este Benfica deixa-me doente, o problema é que não me consigo curar!!!
Resta-me a tristeza e o sonho de um dia as coisas simplesmente funcionarem!

Travpart

O porto deve ser campeão em juniores também.
Se ficarmos em segundo nao vamos à youth pelo caminho alternativo?

Moltisanti

Citação de: baar99 em 17 de Abril de 2026, 14:36O Banana tanta pressão meteu nos miudos e o resultado está á vista.

O Noçe Ruie faz muita merda, aliás, deve ser recordista nesse aspecto.

Mas há que responsabilizar os principais culpados por esta derrota: os moços e o treinadeiro. Bastava não ter falhado tanto golo na primeira parte.

Rei

Citação de: Tiaguu em 17 de Abril de 2026, 14:37
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2026, 14:33Que nulidade este Banjaqui, puta que pariu. Vai ser este o grande lateral de quem se espera tanto? Depois de hoje, tenho muitas duvidas. Parece um amador, nem um simples passe consegue fazer.

Essa análise à qualidade do jogador é feita com base apenas e somente neste jogo , ou tem mais dados ?

Estava a referir-me a este jogo. Mau demais para ser verdade. Eu tenho seguido o Banjaqui e esperava mais dele, num jogo como o de hoje tem de apresentar outro rendimento. Parece que foi ali passear.

Patchon97

Citação de: IPASLB em 17 de Abril de 2026, 14:37
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco
NÃO ERAM nem irão limpar o caneco, a equipa do SLB era melhor, mas hoje aconteceu BANANICE COLETIVA!
Eu vejo miúdos na equipa deles que teriam lugar na nossa

benficaslb1

Jogos de miúdos a componente psicológica tem muito peso, se o Benfica marca naqueles primeiros 10 minutos provavelmente ganhava isto de goleada, o Benfica é melhor mas hoje não estão bem, e o jogo começa a correr mal pior ainda, reparem que os nossos remates a grande maioria nem cria perigo. O resultado é lamentável principalmente porque somos mesmo muito melhores. Uma oportunidade perdida de estar na final

sattva

Citação de: Stigmat em 17 de Abril de 2026, 14:33Não se pode ganhar sempre. Para o ano há mais!

:bandeiraslb2:

INTERESSA É PARTICIPAR!

Smballs

boa equipa a do brugge
praticos e incisivos
sem rodriguinhos
troca de bola rápida e sempre para o homem solto
o que marcou o 3 golo parece-me 1 belo jogador
é a vida...