Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Notguilty

*Tibieza é sinônimo de: frouxidão, lassidão, tepidez, fraqueza

https://tribuna.expresso.pt/odeio-futebol-moderno/2026-04-15-futebol-clube-sem-cabeca-bf0f16ab

Travpart

Citação de: IPASLB em 17 de Abril de 2026, 14:39É METER esta equipa a fazer carradas de torneios internacionais até irem de férias!

Já que pró ano o SLB não terá Youth League!
Com o segundo lugar em juniores nao é possível?
Se o porto for campeão nos dois

hayato_1904

Com as próximas gerações que aí vem (a de juvenis é horrível de fraca que é) vai ser bonito!

Tds 28

Com o penálti falhado e com a bola na barra eu já sabia que ia acabar assim.
Temos de ser realistas, somos um clube que fracassa na hora da verdade. Baixamos a cabeça e não temos capacidade para nos levantar e escusam de vir com a conversa da formação, porque o problema começa mesmo nela.
Vivem sistematicamente com maldições inventadas a pairar sob a cabeça

pedro8484

blueviper

Não vai entrar, depois desta é simples ver isto

GoloDeLetra

Podem estar ali 3 dias que nao marcam um fdp de um golo.

Pontix

A ansiedade com que se passa de querer ter duas mãos cheias de jogadores da formação na equipa principal para nenhum por causa de um jogo. Quando , ainda assim, a formação do clube continua a ser incomparavelmente mais competitiva que a equipa A e se bate basicamente todos os anos com qualquer equipa europeia.

Sousa_slb

Os miudos tem qualidade. Mas hoje não é o dia deles.
Estao num dia onde nao a metem lá dentro

mercurialSLB

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool

O Brugge acabou com os mesmos pontos do Benfica. É a melhor defesa da competição.
Ganhou a Barcelona, Bayern, Arsenal e Atlético de Madrid.

Freire

Patchon97

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

Isto é tudo muito triste.
Que imagem mais deprimente. Sei que são dos poucos que puxam, eu sei. Mas serem adeptos do grupo e não do clube que é de ambos...

benficaslb1

Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2026, 14:41
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool

Loool

Não deves ter visto essa competição lol

O Brugge era e é um dos melhores nesse final four lol ...

E eles não tem 2 titulares

O Bruges é a pior das 4 e isso ficou visível hoje, eles estão a ganhar mas o Benfica foi sempre muito melhor, o Benfica é muito superior.

lonstrup

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39Jogos de miúdos a componente psicológica tem muito peso, se o Benfica marca naqueles primeiros 10 minutos provavelmente ganhava isto de goleada, o Benfica é melhor mas hoje não estão bem, e o jogo começa a correr mal pior ainda, reparem que os nossos remates a grande maioria nem cria perigo. O resultado é lamentável principalmente porque somos mesmo muito melhores. Uma oportunidade perdida de estar na final
a mim o que me incomoda não é perder. é atitude, ou falta dela. atirarem-se constantemente pro chão, param de jogar para pedir penaltis...

e isto acontece nos sub23 e na B também. é transversal.