Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

the_saint

Como disse um inteligente na página 216, este loseirismo não importa os objetivos da formação é...perder!
O resto são tudo FRUTRACOES!
Está certo tu é que percebes disto!
Quem defende esta nulidade é que defende o Benfica!
Continuem a apoiar o banana...os resultados que temos tido desde há 6 anos a esta parte têm sido GLORIOSOS

Gimenez

O segundo golo não pode acontecer daquela maneira. Alguém tinha que lhe dar uma porrada.

ana_lopes2009

Aquele festejo do jogador do Bruge pareceria o Vinicuos paneleiro.

Que sejam goleados na final

Filhos das putas

the_saint

Citação de: Dandy em 17 de Abril de 2026, 15:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 15:05Pelo menos o nosso Ruie..ja nao pode fazer disto bandeira para salvar a epoca...isto na cabeça dele claro.

Como se ganhar isto fosse salvar alguma merda.

Mais:

Continua de pé a possibilidade do Nosso Ruie estabelecer um inédito recorde (no Benfica) em matéria de "Formação".

Refiro-me ao "Zero em Cinco".

» Youth League

» Sub 19F

» Sub19 M

» Sub17 M

» Sub15 M

Mas, ei!, o objectivo da "Formação" é vender formar atletas para a equipa principal.

E ainda  há quem defenda esta MEDIOCRIDADE!
BURROS

JAAP

Nada a dizer...Os Belgas foram melhores, por algma razão, ficaram em 3º na Liga.
Provavelmente sobreestimamos os nossos "campeões do mundo"
Pelo que (não) mostraram hoje, ainda não estão preparados... para o futebol senior
Alguns têm potencial, mas há que dar tempo ao tempo....

Ricardim19

Parece que foram expulsos jogadores lol

Roting

Bom percurso pena este resultado contra o Brugge. Não contava mas eles também têm uma boa formação, ganharam ao Barça por exemplo mas também já perderam com o Sporting.

Continuar a crescer, todos os problemas do clube fossem esta derrota.

Calvin

Citação de: Bignilton2 em 17 de Abril de 2026, 15:09Eu até gosto do figueiredo, mas hoje andou ali a fazer um frete daqueles....
O Figueiredo ?! Enterrou no lance do penalty deles mas o Figueiredo correu mais nos primeiros 5min de jogo que o anisio o tempo todo que esteve em campo . Aliás a postura do anisio foi o que menos gostei neste jogo . O tempo todo a reclamar com tudo e com todos , sempre a atirar se para o chão e perdeu todas as divididas . Além da falta de vontade , que se andou a arrastar em campo . Mas não foi o único . A segunda parte foi uma merda .

VivaoBenfica

"Não têm qualidade para a equipa A, com o Brugge foi o que se viu..."

Aí está a desculpa perfeita para irmos gastar mais uns milhões ao invés de apostarmos na prata da casa.

Os comissionistas já esfregam as mãos.

kino

Olhem para mim, filmem e vejam como eu sofro com as derrotas do meu clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 17 de Abril de 2026, 15:15Bom percurso pena este resultado contra o Brugge. Não contava mas eles também têm uma boa formação, ganharam ao Barça por exemplo mas também já perderam com o Sporting.

Continuar a crescer, todos os problemas do clube fossem esta derrota.

Se Benfica tivesse todos os seus escalões em diferentes desportos no top 4 europeu estávamos perante um clube cheio de força e vida.

Há aqui muitos comentários tristes. Os 65% são grandes chalupas, mas deixa lá que do outro lado também há malta com uma falta de noção gritante.

Quantas finais tem o Bayern? Olha e têm um puto de 17 anos na equipa principal a render...

Quem tem de ganhar sempre é a equipa sénior. E de preferência com uma base formada internamente. Ganhar a Youth League é muito bonito, mas não pode ser o fim em sim mesmo da formação.

Mas eu é que sou burro.

Xanghai

Enchem a cabeça dos miúdos, renovações milionárias para empresários, imprensa a inflamar egos... depois vem o banho de realidade, o despreparo e a falta de humildade.

O Rui Costa vai matar o Benfica, estamos a trabalhar mal em todas as modalidades e todos os escalões. Não prepararam os miúdos para um jogo difícil, andaram a semana toda a falar em ganhar a Taça novamente quando nem a final estava garantida sequer... ao dia de hoje somos grandes apenas no papel e no passado.

Dandy

Citação de: samarras em 17 de Abril de 2026, 15:12E para o ano não há YL para ninguém.

Terão de vencer o campeonato do burgo.

Coisa que está difícil mas (ainda) não está impossível.

GloriosoSLB1904

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2026, 15:17"Não têm qualidade para a equipa A, com o Brugge foi o que se viu..."

Aí está a desculpa perfeita para irmos gastar mais uns milhões ao invés de apostarmos na prata da casa.

Os comissionistas já esfregam as mãos.

É o clube de 8 e 80. Miúdos têm de ser solução para tudo, depois têm uma derrota já são uns cepos impreparados.