CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

BENFIKA

Tenho as minhas dúvidas de que o Rui Borges tenha engenho para desmontar a estratégia do Mourinho para este jogo.
Nisso o Mourinho ainda é bem melhor que o treinador deles e vai montar uma estratégia defensiva, com pouco espaço para o sporting e depois explorar as costas, principalmente com o Rafa.

Acho que o sporting só conseguirá vencer se marcar primeiro.

PedroMartins

Citação de: BENFIKA em Hoje às 11:05Tenho as minhas dúvidas de que o Rui Borges tenha engenho para desmontar a estratégia do Mourinho para este jogo.
Nisso o Mourinho ainda é bem melhor que o treinador deles e vai montar uma estratégia defensiva, com pouco espaço para o sporting e depois explorar as costas, principalmente com o Rafa.

Acho que o sporting só conseguirá vencer se marcar primeiro.

Ideal até seria o Trubin não mamar um frango ou não mamar no primeiro remate, mas essa probabilidade é 0,1 %

eaglerp

Gsound

Citação de: imightbewrong em Hoje às 09:47
Citação de: Gsound em 17 de Abril de 2026, 21:15Este jogo dá-me vibes de um que perdemos 3-0, em que o beto marca um grande golo
O Beto marcou-nos dois golos.

Quando perdemos lá na oitava jornada de 96/97 num jogo transmitido pela rtp1 num sábado a noite, foi com um golo de cabeça do Beto duas semanas antes de assinar pelo realol merdid.

Epá, não tenho memória desse....este que refiro é mais perto de 2000, já era o Toni o treinador. Provavelmente foi na época em que acabámos em sexto.

Beto e real madrid....

"E agora? Sim, agora!
Somos como os caminhos paralelos,
Que se devem separar,
Que se cruzam no infinito.
Eu para o meu lado,
Você para o seu lado,
Cada um para o seu lado,
Neste caos,
Neste infinito,
Que é o universo do amor."

Vê lá se sabes que música é essa

lucasslb1904

O Suarez não joga? Assim acho que temos mais hipoteses.

AshlerRam24

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 13:25O Suarez não joga? Assim acho que temos mais hipoteses.

Onde é que viste/leste isso?

jjlope00

Rics

Citação de: AshlerRam24 em Hoje às 13:27
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 13:25O Suarez não joga? Assim acho que temos mais hipoteses.

Onde é que viste/leste isso?

O treinador do Sporting disse que tá lesionado

Rics

BugsySiegel

Jotenko

Vai ser fixe ver isto apenas como entretenimento.

paulomaia1972

Ia com uma equipa de miúdos com vista a próxima epoca