CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 17:48Bom 11.
Rafa e Pavlidis no banco é sempre bom.

Espero que entrem com fome.
Que entrem à Benfica.

Precisamos muito da vitória, espero que tenham todos noção disso lá dentro.

O nosso onze é ridículo e patético. Impressionante com as coisas mudaram todas nestes dois clubes. Sinto-me o sporting de há uns anos atrás.

RaGaZzO_RuY

Na televisão já se sabia da titularidade do Ivanovic... O nosso clube está cheio de ratos e toupeiras por todo o lado. Diz bem da podridão que por lá anda.

Kinkolas

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Abril de 2026, 17:52Na televisão já se sabia da titularidade do Ivanovic... O nosso clube está cheio de ratos e toupeiras por todo o lado. Diz bem da podridão que por lá anda.
O Sporting já sabia antes da TV provavelmente.

RicNasSLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Abril de 2026, 17:50

Que entrem à Benfica.

O nosso onze é ridículo e patético. Impressionante com as coisas mudaram todas nestes dois clubes. Sinto-me o sporting de há uns anos atrás.
Como assim? Rafael das birras e Pavlides no banco é motivo para celebrar.

devilmen

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Abril de 2026, 17:52Na televisão já se sabia da titularidade do Ivanovic... O nosso clube está cheio de ratos e toupeiras por todo o lado. Diz bem da podridão que por lá anda.
acho que não é assim tão difícil de saber quem é o rato e mandar com esse filho de puta ao caralho , mas somos um clube de mansos.

Onac

Alguma indicação sobre a possibilidade de visualização desta partida em cenários alternativos?

redfox1904

Foi uma época atipica com eleições pelo meio e mudança de treinador. Para o ano é que vai ser, será o que vão dizer.
Rodam mais uns milhões e uns contratos de compra e venda de jogadores e no ficam todos ficam felizes.
Valia mais manter tudo como está, não se gastava dinheiro e perdíamos na mesma.
Enquanto lá estiverem estes incompetentes ladrões a mandar no clube é assim que tinha de ser.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 17:53

Que entrem à Benfica.

Não é isso que está em causa.
O que está em causa é a falta de qualidade e talento, depois de centenas de milhões gastos. Mas este assunto já está mais do que falado. Por mim, tá bom.

Blitz

Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 17:53

Que entrem à Benfica.

Era mais por aí.
É claro que não é um bom 11 na sua génese.

É um bom 11 face ao que temos apresentado.

injet8

Alguém com Inácio, PM sff. O habitual não está disponível 🥲

Nvm, já lá está. Se alguém precisar envie PM.

diabo maiato

alfredo