CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

raymanzarek

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 18:54
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 18:52
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Caguei para esses fdp.

São eles que estão a jogar m
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Lol.

Mas ainda estamos arredados do segundo lugar?

Foda se

Claro que estamos caralho. Só um idiota festeja a vitória hoje caso ela aconteça.

Não, um idiota festeja o Ruim.

Eu festejo sempre uma vitória do meu Benfica.

Porque respondo por mim e pelos meus ideais.

Sea_Shepherd

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2026, 18:58Estamos a ganhar e não jogamos nada

Mas estamos com muita atitude. Hoje o Mourinho meteu os dedinhos todos.

Bullseye_SLB

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Abril de 2026, 19:00
Citação de: diamonds em 19 de Abril de 2026, 18:58O Morita não leva amarelo. 🤣

Se calhar leva quando for substituído, por atrasar o jogo.

Exato... Antes pode ter de o expulsar... Ele já devia estar na rua

Benfiquista de Baguim

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2026, 18:58Estamos a ganhar e não jogamos nada

Quem é que consegue jogar contra uma equipa que faz falta em praticamente todos as nossas bolas.

raymanzarek

butch vig

lPhoenix

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2026, 18:59
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2026, 18:57Algo me diz que se hoje ganhamos o RC vem falar a prometer mundos e fundos para a prox época
vamos ganhar, ja o disse antes di jogo. resta saber se rc se pronuncia de alguma maneira

Quando viste o 11 sem Rafa e Pavlidis? E todo ele equilibrado?

rkc

imightbewrong

Antonio1904

Noisiv

Como escrevi antes, se perdêssemos de goleada hoje podiam rolar cabeças.

Ainda assim, dá sempre aquele gozo resumir o Sporting aquilo que são.