CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

VictorGideon

Citação de: stavares77 em 19 de Abril de 2026, 20:12
Citação de: VictorGideon em 19 de Abril de 2026, 20:11
Citação de: Korczak em 19 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: Noisiv em 19 de Abril de 2026, 20:09Não deitem foguetes quanto à invencibilidade porque ainda recebemos o Braga.
e a invencibilidade dá um troféu?!
Crias um de cartão
e colocas ao lado do par de luvas do Trubin frente ao real e do diploma do Guinness.
E das finais da Liga Europa

blueviper

Camisola_20

O Lukebakio custou 20M.

Eu pagava para alguém o levar daqui para fora.

Estou farto de dizer. Ele não quer ali estar. Está conatamwnte amorfo a fazer frete.

É dos jogadores com menos atitude que me lembro. Este gajo é surreal

Leonardo S.C.

vitormopinto1987

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2026, 20:10Faltam uns 2 ou 3 minutos para levarmos uma chouriçada que decide o jogo
por acaso está fora de jogo, senão ia já jogar no euromilhões

Sea_Shepherd

Citação de: Korczak em 19 de Abril de 2026, 20:10
Citação de: Noisiv em 19 de Abril de 2026, 20:09Não deitem foguetes quanto à invencibilidade porque ainda recebemos o Braga.
e a invencibilidade dá um troféu?!

Dá sim! Vai para o museu junto com estes que já conquistamos:

MightyEagle

Ricardim19