CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Der Kaiser

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 20:35E outra coisa ,já mete muito nojo o bullying que é feito ao Barreiro, somente um dos jogadores que mais oferece à equipa.

Fartinho de ouvir que não serve, que não é jogador para o Benfica, e o caralho a sete.

Não tem pés, é um trolha, enfim, o de sempre.

Óbvio que falha, mas é médio. Como é que um médio tem tantas finalizações e ao mesmo tempo tantas recuperações e movimentos para a equipa num único jogo?

E fá-lo repetidamente. O Lage adorava-o, o Mourinho idem aspas, só nós é que somos da  fina nata, devemos querer um Drogba misturado com Zidane e Kante.
O plantel não é feito só de craques, também tens de ter jogadores razoáveis ou bonzinhos, o Barreiro entra nessa descrição até porque se tivesse bons pés era um médio do caralho.

ABenficaC

Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Que mamem nas tetas da Sydney Sweeney, então.
Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?
isso era suposto ser mau ou bom?

|OnE|

Só agora é que vi que se o Vaginadas não empurra o Rafa, o Rafa provavelmente remata de outra maneira e com o outro pé ;D

Festivus

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:39
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:36Os lagartos estão tristes por terem levado na bilha hoje e terem sido eliminados pelo Arsenal?

Também estou triste por não ganhar o campeonato. Posso mamar nas mamas dela também?

Mas quem não pode?

Estás a dizer que ela é fácil?

EU?!

Mas as japas dos JAVs são todas donzelas apesar de cada coisa mirabolante que fazem nesses filmes, certo?

Aka

kingvata

Ainda estou aqui para saber como o Barreiro falhou aquilo :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o

Notguilty

Aka

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:42
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:41
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:39

Mas quem não pode?

Estás a dizer que ela é fácil?

EU?!

Mas as japas dos JAVs são todas donzelas apesar de cada coisa mirabolante que fazem nesses filmes, certo?

TRIGGERED!

|OnE|

Sea_Shepherd

Quem lhes dera mas sonhar ainda é de graça.

clipper_slim

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2026, 20:42A época foi uma merda e tudo é muito triste em relação ao futuro.
Mas, foda-se.
Que bem que sabe ganhar aos filhos da puta dos verdes.
A mamar.

Já está tudo bem!!!

Ruie , Ruie, Ruie...

🎉

VitorTeixeira

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Pablitoairmax em 19 de Abril de 2026, 20:36Estamos a festejar o quê mesmo?

Se a Académica vencer em Santarém e os pastéis perderem em Amarante, as contas ficam praticamente fechadas.

Espero que seja isso. Hoje foi mais um grande jogo com o Mafra.

pipi

Só com os pontos perdidos com o Casa Pia já estávamos encostados ao Porto.
Isto numa das piores épocas dos últimos 10 anos