CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Aslio

Jogamos com o Braga 3 dias depois deles irem a Freiburg. Se ainda estiverem em boa posição para passar, podemos apanhar o Braga de rastos.

Faroleiro

Tanta fanfarronice da dragartada por ter feito uma Champions minimamente boa e afinal não jogam a ponta dum corno contra um Benfica fraquíssimo.

E foi muito bem feito terem mamado o golo da derrota nos últimos minutos dos descontos e depois de terem tido um golo anulado. É que o penalti dos gajos foi inventado pelo boi coveiro.

E também foi bom o golo da vitória ter sido mesmo no fim para calar a matraca do zuka grosseiro e mal-criado que passou a segunda-parte aos berros e gritar inúmeras vezes "vai caralho" "vai dar remontada". Foi pena não ter também levado nas trombas...Agora que vá chupar caralhos a ver se recupera do melão...

twixslb

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:25
Citação de: twixslb em 19 de Abril de 2026, 19:18
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 19:17
Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2026, 16:26Prefiro perder, é o caminho mais certo pra nos vermos livres deste Benfica de pacotilha.

Este  SLV v 2.0
Não consigo...

Quero ganhar sempre!!
mas tu achas que a perder o ruiiu vai embora? Por isso só há um caminho que é ganhar e quem pedir a derrota pode mudar de clube!

Ganhar para quê? Pra ir gozar com o amiguinho lagarto? O que traz de bom esta vitória para o Benfica? Ganhar o campeonato da invencibilidade? Um balonzito de oxigénio para o menino da lágrima? Mais o quê?

Que levem mas é na boca. Ganhar hoje e daqui a uns dias ir apanhar na peida de um Famalicão qualquer...
ganhar para quê? Mas não temos amor próprio caralho!

zizou

Ainda estou para perceber o falhanço do Barreiro depois do passe do Lukebakio.

Sudakovic 38

Afinal as regras não mandam repetir o penalti 🤣

Não ouve disputa de bola

O vitor vinho está cuma cabeça 😁

Capt1904

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 20:47
Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2026, 20:44Lisbon Derby only at Alvalade for the national championship:

35 Sporting wins 🟢
22 draws
35 Benfica wins 🔴

Definition of historical paternity.

Estamos outra vez empatados.

✌️🎉🍺🥂

Toca a festejar caralho...

Binde pá festa!!!

Estás com uma azia....

Faroleiro

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 21:37Ainda estou para perceber o falhanço do Barreiro depois do passe do Lukebakio.
Não é nada de outro mundo. É um grande cepo, um de inúmeros cepos que populam pelo Benfica do Banana e da Chalupada.

Dennis

Fortíssimos em jogos a feijões!
Estou ansioso pelo Torneio do Guadiana!

JPSilva

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2026, 21:36Tanta fanfarronice da dragartada por ter feito uma Champions minimamente boa e afinal não jogam a ponta dum corno contra um Benfica fraquíssimo.

E foi muito bem feito terem mamado o golo da derrota nos últimos minutos dos descontos e depois de terem tido um golo anulado. É que o penalti dos gajos foi inventado pelo boi coveiro.

E também foi bom o golo da vitória ter sido mesmo no fim para calar a matraca do zuka grosseiro e mal-criado que passou a segunda-parte aos berros e gritar inúmeras vezes "vai caralho" "vai dar remontada". Foi pena não ter também levado nas trombas...Agora que vá chupar caralhos a ver se recupera do melão...

Eles fizeram uma Champions boa mas o Benfica foi competitivo em 3 jogos com o Real Madrid, não é propriamente o grupo de amigos do bairro

Faroleiro

Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 20:44O Porto vai ganhar campeonato, taça e supertaça, eu não posso com eles.
Vamos penar muito para ganhar alguma coisa nos proximos anos.
Que a porcalhada agradeça ao Noçe Ruie e faça uma estátua do Banana. Foi o grande mentor da reconstrução da porcalhada, tal como foi do bi-campeoanto da dragartada.

E como não há duas sem três, o Banana da Cave na Damaia ainda será o mentor do inédito campeonato do Porco B do amigo Trolha...

Mozerovic

Vitória que neste marasmo faz bem. Só de ver a cara dos cabeçudos que por terem eleminado um bodo, e terem quase empatado dois jogos contra o sporting de inglaterra pensavam que eram alguma coisa!
Agora com os aflitos podem perder pontos a qualquer momento!

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2026, 21:40
Citação de: zizou em 19 de Abril de 2026, 21:37Ainda estou para perceber o falhanço do Barreiro depois do passe do Lukebakio.
Não é nada de outro mundo. É um grande cepo, um de inúmeros cepos que populam pelo Benfica do Banana e da Chalupada.
Sem ele estava o Benfica bem fodido. Fosse melhor tecnicamente não estava aqui.

Faroleiro

Citação de: Mozerovic em 19 de Abril de 2026, 21:42Vitória que neste marasmo faz bem. Só de ver a cara dos cabeçudos que por terem eleminado um bodo, e terem quase empatado dois jogos contra o sporting de inglaterra pensavam que eram alguma coisa!
Agora com os aflitos podem perder pontos a qualquer momento!
É para estas ocasiões que servem os amigos.

Mas pronto, o VARandas nunca sabe que serão os bois do apito dos jogos seguintes....

Meio_metro

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2026, 21:40
Provavelmente é o jogador mais preponderante neste momento