CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Ricardim19

Citação de: Tsu1904 em 20 de Abril de 2026, 00:24E proibir a merda das apostas?

Que sida

Não aconselho a ninguém apostar.

Só mesmo quem tem controle, senão...

Since1904

Estes gajos sentem-se tão intocáveis que até um "cagalhãozito" como o Rui Silva, salta para cima do "melhor árbitro Nacional"...

PedroMartins

Citação de: Ricardim19 em 20 de Abril de 2026, 01:32
Citação de: Tsu1904 em 20 de Abril de 2026, 00:24E proibir a merda das apostas?

Que sida

Não aconselho a ninguém apostar.

Só mesmo quem tem controle, senão...

Concordo ... Já me perdi nesse mundo, infelizmente.

david_slb

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2026, 23:00
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 22:46
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2026, 22:38

Dando de borla os dois empates com o porto, o empate com o Sporting , o empate com o Braga e até com muito boa vontade os empates com Tondela e Casa Pia por ser fora de casa e num campeonato de trinta e quatro jornadas pode acontecer.

Fica claro que perdemos este campeonato nos três empates na Luz contra mijas na escada com golos estúpidos sofridos para lá do tempo regulamentar:

S.Clara aos 92m
Rio Ave aos 91m
Casa Pia aos 91m

Mesmo com esses 3 jogos não chegava para apanhar o Porto.

Este é um campeonato onde o Benfica nunca esteve sequer em competição, só os alucinados é que acham o contrário.

Como é evidente.

Isto não é tão simples como 2+2=4.

Se o Benfica não se tem borrado nesses 3 jogos em casa, ia-se borrar noutro lado qualquer... Bastava estar sobre pressão que não ia aguentar.

Amado1904

Adorava celebrar incessantemente. Ganhamos aos filhos da puta dos lagartos, mas de nada vale. Há uns anos ficava maluco. Tristeza.

cervi

Esta vitoria permite que o Benfica consiga o segundo lugar, acredito que o Sporting perca pontos nos jogos que faltam.

Se forem eliminados pelo Porto ainda mais provavel é rebentarem animicamente.

Resta o Benfica conseguir ganhar os jogos que faltam.

areal

Ganhar aos sapos, é normal.
Não é normal é perder pontos com o cas pia.

S1Benfica

Foda-se a maioria queriam que os fdp dos lagartos fossem tri! Como é que isto é possível????

Yuri_SLB

Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 02:59Foda-se a maioria queriam que os fdp dos lagartos fossem tri! Como é que isto é possível????
É melhor o Porto estar cada vez mais perto de nos ultrapassar.N desejo derrotas do meu clube, mas ontem foi das vitórias mais tristes da nossa história

S1Benfica

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Abril de 2026, 03:19
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 02:59Foda-se a maioria queriam que os fdp dos lagartos fossem tri! Como é que isto é possível????
É melhor o Porto estar cada vez mais perto de nos ultrapassar.N desejo derrotas do meu clube, mas ontem foi das vitórias mais tristes da nossa história

Querias o tri dos lagartos????  Foda-se.

Yuri_SLB

Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 03:47

Eu queria que o Benfica voltasse a ser um clube de futebol e deixasse de ser a merda em que se tornou.Era isso que eu queria...

S1Benfica

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Abril de 2026, 04:04
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 03:47

Eu queria que o Benfica voltasse a ser um clube de futebol e deixasse de ser a merda em que se tornou.Era isso que eu queria...

E imagina eu................................................