Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

RicNasSLB

Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 23:15
Citação de: overmarcio em 19 de Abril de 2026, 23:13Os fanboys do cepo grego a criticar.
Ultimos 3 jogos a titular, vencemos Napoles, Farense e lagartos. Mas bom é o poste que marca um golo de bola corrida a cada 4 meses. Esse é que é bom....
Ridiculo, aqui não se trata de ser fã de ninguém, o que eu queria era que o Ivanovic me provasse que estou errado e hoje tivesse feito um grande jogo com um hat trick.
Foda se, que estupidez do caralho
Mas vocês são alérgicos a estatisticas?

Ivanovic (sem penaltis) - 6 golos em 1352 minutos - 225.3 minutos para marcar

Pavlides (sem penaltis) - 17 golos em 4053 minutos - 238.4 minutos para marcar

Queres mais o quê?!?!?!? Queres juntar o facto do Ivanovic passar mais tempo a jogar a extremo esquerdo a a segundo avançado do que na sua posição natural como o cepo grego?

Vocês veem futebol sequer?

tiago1991

pena ter dois tijolos no lugar dos pés

o resto ele têm

Diogo_94

Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 23:33
Citação de: overmarcio em 19 de Abril de 2026, 23:13Os fanboys do cepo grego a criticar.
Ultimos 3 jogos a titular, vencemos Napoles, Farense e lagartos. Mas bom é o poste que marca um golo de bola corrida a cada 4 meses. Esse é que é bom....
Ridiculo, aqui não se trata de ser fã de ninguém, o que eu queria era que o Ivanovic me provasse que estou errado e hoje tivesse feito um grande jogo com um hat trick.

Queres mais o quê?!?!?!? Queres juntar o facto do Ivanovic passar mais tempo a jogar a extremo esquerdo a a segundo avançado do que na sua posição natural como o cepo grego?

Ok senhor super inteligente, fica com a tua 👍

RML

Sem ser nada de especial foi muito melhor que o Pavlidis que nada tem feito

RicNasSLB

Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 23:41
Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 23:33

Ok senhor super inteligente, fica com a tua 👍
Como de costume os vossos maiores inimigos são os numeros concretos, não é? Quando estes contradizem a vossa realidade facciosa... Continuem a ver futebol pelo olho do rabo e a analisar via "vibes" e "feelings".

Mas congratulo-te por não responderes com a tirada clássica dos patetas "eu quero lá saber dos numeros e das estatisticas". Já é qualquer coisa.

RedLegend

Do pior que já vi. Meu belo Cabral...

Nuno_SLB

infelizmente é um problema de 23 milhões.

PedroMartins

costapequeno

eduq

falta dar-lhe oportunidades

jonas.thern

Bem enquanto teve frescura física, mas depois cometeu muitos erros. Como disse José é um jogador de ataque à profundidade e apenas isso. O Pavlides é mais completo.

pete92

o Barreiro também era odiado, não fazia passes de 1 metro, hoje em dia choram quando não joga

ZilluX

Adorava ter a confianca do Ivanovic.

Quem o ve cheio de confianca ate pode pensar que esta' aqui um craque.

20Nico Gaitan20

Corre muito e tal...pena é ter talochas nos pés. E foder tudo o que pode ser transição ofensiva.

A quantidade de bolas que pode libertar para os alas e nao consegue porque se atrapalhar com a bola é inacreditavel.

S-Line

A equipa na joga um corno .
Ainda tem agravante que não fazia a minima ideia de como jogar . Fruto de passar uma época no banco e ser lançado assim do nada .