CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Abril de 2026, 22:52@ForçadoBloqueio já recuperaste da azia de termos dado o campeonato aos porcos de Contumil?

Não, nem vou recuperar tão cedo. Valeu por ver o meu filho mais novo festejar e ficar todo contente, santa inocência. :cry2:

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2026, 23:13
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Abril de 2026, 22:52@ForçadoBloqueio já recuperaste da azia de termos dado o campeonato aos porcos de Contumil?

Não, nem vou recuperar tão cedo. Valeu por ver o meu filho mais novo festejar e ficar todo contente, santa inocência. :cry2:
Fez ele muito bem, como eu festejei quando era pequeno o golo do Sabry, porque o meu irmão me ensinou os valores do Benfica. Independentemente das consequências que isso possa ter, o Benfica é sempre para ganhar.

Covenant

ricardoslb1988

Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2026, 23:02E com esta vitória da piça já está tudo bem outra vez.

Percorro as redes sociais e é vídeos e mais vídeos da enorme festa , nas casas do Benfica, no estádio, etc ...foi uma alegria. Uma euforia gigante.

Isto está bom é para o Rui. Aposto que ontem dormiu que nem um bebé.
Isto.

SLBRulez

Adoro o choro dos lagartos, ano inteiro a serem beneficiados e quando se cumprem as regras começam todos a chorar.

E os comentadores da TV que se aguentem, lagartos de merda. A vitória pode não valer de nada mas não aguento estes arrogantes que se fazem de coitados e que andam a roubar a torto e a valer ao longo do ano

jp23

Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2026, 23:02E com esta vitória da piça já está tudo bem outra vez.

Percorro as redes sociais e é vídeos e mais vídeos da enorme festa , nas casas do Benfica, no estádio, etc ...foi uma alegria. Uma euforia gigante.

Isto está bom é para o Rui. Aposto que ontem dormiu que nem um bebé.
Fiz uma hola.

Zeca_Diabo

A Norauto devia fazer um desconto para celebrar o campeonato da segunda circular

kino

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2026, 08:56
Citação de: Covenant em 20 de Abril de 2026, 23:34
Citação de: kino em 19 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2026, 23:34

https://x.com/vladharkonen/status/2045952035514728514

E que e que se passa com os adeptos do Sporting para andarem todos a deixar crescer o bigode á Zé do pipo?
Se fosse só a lagartada...

Moda.

Deve ser das coisas mais ridiculas de sempre, e daqui a uns anos quando eles olhem para estas fotos vão ver na realidade o ridiculo.

VitorTeixeira

Citação de: kino em 20 de Abril de 2026, 17:29
Citação de: butch vig em 20 de Abril de 2026, 17:01
Citação de: Benfiquismo em 20 de Abril de 2026, 17:00
Citação de: butch vig em 20 de Abril de 2026, 00:22
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2026, 00:17

Quase metade da capa é para o jogo online...

Que prostituição
Depois não se admirem de verem reportagens de pessoas que deram cabo da vida, famílias destruídas, etc...

Ainda a semana passada deu no jornal da SIC

Isto é o verdadeiro win win para o jornalixo.

Primeiro fazem publicidade aquela merda que destroi a vida a milhoes de pessoas, depois fazem reportagens da vida destruida das pessoas por aquela merda que eles publicitaram.

Pensava que o problema das vidas destruídas era da falta de neurónios.

ElToto

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2026, 08:13Adoro o choro dos lagartos, ano inteiro a serem beneficiados e quando se cumprem as regras começam todos a chorar.

E os comentadores da TV que se aguentem, lagartos de merda. A vitória pode não valer de nada mas não aguento estes arrogantes que se fazem de coitados e que andam a roubar a torto e a valer ao longo do ano

Ora nem mais...é curioso quando a arbitragem é exemplar (ou pelo menos faz o seu trabalho que é seguir as regras e leis do jogo) o Benfica por norma até ganha mais vezes...curioso no minimo...

Lembro-me perfeitamente deste mesmo arbitro, no dragao, expulsar o Eustaquio e bem e foi crucificado pqe estragou o jgo e bla bla bla... so tenho pena que este mesmo arbitro nao apite sempre assim...

VitorTeixeira

Citação de: ElToto em 21 de Abril de 2026, 09:22
Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2026, 08:13Adoro o choro dos lagartos, ano inteiro a serem beneficiados e quando se cumprem as regras começam todos a chorar.

Ora nem mais...é curioso quando a arbitragem é exemplar (ou pelo menos faz o seu trabalho que é seguir as regras e leis do jogo) o Benfica por norma até ganha mais vezes...curioso no minimo...

Lembro-me perfeitamente deste mesmo arbitro, no dragao, expulsar o Eustaquio e bem e foi crucificado pqe estragou o jgo e bla bla bla... so tenho pena que este mesmo arbitro nao apite sempre assim...

O João Pinheiro apita sempre segundo as convicções dele, vai acertar e vai errar. Achas que se estivesses lá dentro a arbitrar irias acertar sempre? Mesmo aqui, a maior parte das vezes, com o televisor à frente, conseguem dizer  inúmeros disparates. Basta ver o lance do penalti sobre o Trincao em que muitos chalupas aqui do fórum ficaram indignados por ter sido marcado, conseguiram dizer que não houve pisão.

Marcellus

fez-me lembrar a vitória em Alvalade com o golaço do Sabry
ainda ontem a jogar com amigos tentei a finta dele :P
(correu mal, claro)

Tsu1904

Citação de: Marcellus em 21 de Abril de 2026, 09:30fez-me lembrar a vitória em Alvalade com o golaço do Sabry
ainda ontem a jogar com amigos tentei a finta dele :P
(correu mal, claro)

A ele também não lhe corria bem