Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kind of Red

Estou de consciencia tranquila, nao votei neste "coiso", eu era contra o gajo que o fez voltar ao Clube e criou a falsa narrativa de lenda.

JoMiJoAn

Citação de: RicardoJSMF em 21 de Abril de 2026, 17:51Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..
Eu não gosto do encosta também, mas nunca desejaria a derrota num jogo muito menos num derbi, e fiquei muito feliz com a vitória. Se os corruptos por causa disso vão ser campeões, paciência, não há o que fazer. Queriam que abrissemos as pernas??
O rui costa é uma besta incompetente (ou pior)? É... mas isso não me faz desejar perder com os lagartos.
Batam o que quiserem... eu repito, NÃO apoio o rui costa e fiquei desolado pela derrota do Noronha.... mas que aqui foi um velório com a vitória no derbi, foi.
OK...

teps

Tivemos os Invencíveis do Jimmy Hagan, Wenger, Xabi Alonso.

Agora temos os Invencíveis do Banana.

Riverwalk

Eu vou comer comer comer laranjas e bananaaaaaas

Mariachi

Se com Champions vai aos 50 e tal mais uma "grande" venda...

menta

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 19:01

Entao vamos aos 200M€, é isso??

Empurrar o problema com a barriga.. alguém há-de pagar em 2031!!

Gestão premium..

Innuendo

Citação de: Mariachi em 21 de Abril de 2026, 19:45Se com Champions vai aos 50 e tal mais uma "grande" venda...

"Com os valores de mercado atuais, nunca poderíamos recusar 25 M pelo xil...schell...pelo dyrup".

Aka

Ele bem que tinha o sonho de ir para o Barcelona.

pedrompcosta

Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 19:01

Entao vamos aos 200M€, é isso??

sim e nao! sim vai aos +-200M para em maio baixar os 50M que se paga do anterior EO e ficar com o restante de tesouraria! e de lembrar que este é a 5 anos e nao a 3/4 anos! o que faz "baixar" a divida pq pagas em mais tempo!

Ginkgo

Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2026, 18:05Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Ia cuspindo o que estava a comer  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve estar pouco metido no imobiliário do ganda rui

Innuendo

Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2026, 18:05Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Ia cuspindo o que estava a comer  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Chalupa certificado 👌

eplunum

Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2026, 18:01Renova com o Mourinho até 2029!!Estás a espera de quê??
Deixa de ser um c..mole.
não

Kurt Cobain 10

Deixa se ser burro uma vez na vida CRL.

Manda o Mourinho embora e vai buscar um treinador com um projeto a longo prazo.

Ruben Amorim é o ideal para levantar o clube através da formação e Scouting bem feito.

josantiago

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2026, 21:21Deixa se ser burro uma vez na vida CRL.

Manda o Mourinho embora e vai buscar um treinador com um projeto a longo prazo.

Ruben Amorim é o ideal para levantar o clube através da formação e Scouting bem feito.
Ruben Amorim não se vai meter aqui num clube gerido por esta abecula.

SLB1NAÇAO

Mais 25mio euros a acrescentar ao passivo ... vai dar para o Presidente estourar em piurços pelo preço de craques. Temos de parar esta espiral de desleixo, incompetencia, falta de rigor e escrutínio . Demite-te RC só agonias o Benfica de todos nós.