Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JeSuisÉder

A Argentina vai fazer dois amigáveis antes do Mundial contra as Honduras e a Islãndia, mesmo sendo amigáveis são considerados jogos FIFA porque ocorrem numa data FIFA para as seleções, caso fosse convocado para o mundial podia cumprir os 2 jogos de castigo nesses 2 amigáveis, acho eu.

Mas pelos amigáveis anteriores onde foi chamado e nem sequer jogou 1 minuto nos 2 jogos, acho que já não iria ser convocado de qualquer maneira.

nwpt

Citação de: skydevil em 24 de Abril de 2026, 14:00Então mas o mbape n tinha ouvido cinco vezes "mono", "mono", "mono", "mono" e "mono"?
Num clube a sério, já esse porco estava em tribunal por ter mentido.
E a UEFA e o Maricon idem...

af10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2026, 14:03
Citação de: Lux Rubra em 24 de Abril de 2026, 14:01Nada aconteceria se o Prestianni jogasse no Barcelona ou no Real Madrid.
nada aconteceria se não fosse num jogo em que o real Madrid participou.

Eles são protegidos pela UEFA.

Como assim? Achas mesmo que sim?
Ainda na semana passada, o Croata do Bayern disse que um negro do Real foi racista com ele.
E nem um assobio se ouviu na comunicação social, quanto mais na Uefa

Marcellus

A linha de defesa foi assumir um insulto homofóbico, tinha que vir algum castigo.
Todas as partes ficam mais ou menos satisfeitas com a solução, diria.
Calha mal é se interferir com o Mundial, vamos a ver.
Agora quero ver é próximos casos que aconteçam com insultos de mão *a frente da boca, o que vai acontecer.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Abril de 2026, 14:04A Argentina vai fazer dois amigáveis antes do Mundial contra as Honduras e a Islãndia, mesmo sendo amigáveis são considerados jogos FIFA porque ocorrem numa data FIFA para as seleções, caso fosse convocado para o mundial podia cumprir os 2 jogos de castigo nesses 2 amigáveis, acho eu.

Mas pelos amigáveis anteriores onde foi chamado e nem sequer jogou 1 minuto nos 2 jogos, acho que já não iria ser convocado de qualquer maneira.

Num clube onde o presidente fosse minimamente inteligente, e até aproveitando do facto de ter sido "contra" um brasileiro, já estava a tentar que fosse chamado a esses jogos para "limpar" a ficha, mas conhecendo o Benfica, para o ano fica dois jogos fora da Liga Europa...

Moltisanti

A mafiosa U€FA a colocar-se do lado do prevaricador, como já é hábito.

Força, Gianluca! Aguardemos que alguém parta uma perna (as duas seria o ideal) ao javardo, sonso, aldrabão e hipócrita El Mono no Mundial.

Não esquecer o bácoro Mbappé, que é mais um mitómano que merece tudo de mau.

Pokrl

6 jogos por insultos homofóbicos? Mais valia ter-lhe partido a perna, apanhava menos. Não houvesse redes sociais e nem 1 jogo levava...

brazio

Castigar um jogador por chamar maricas a quem não o é...

O que fica neste caso acima de tudo é que o choranicius mentiu e mbpetas também.

Menos mal que o karma não falhou e a Real Merda vai ganhar bola esta temporada.

Spiritvs

Uma anedota pegada.

Como não havia provas de racismo nenhum, depois de todo o circo criado aplicaram esta suspensão exagerada por um "insulto homofóbico" navegando nas ondas criadas pelo suposto racismo.

Surreal para alguém que tenha dois dedos de testa achar que uma pessoa dentro de um campo de futebol dizer a outra "deixa de se maricas joga mais é á bola" não está simplesmente a dizer "deixa de ser um chorão ou uma florzinha de estufa e joga á bola".

Logo dentro de um campo de futebol onde se dizem coisas bem piores que isso.

Mas cá estamos. A sociedade que temos.

Spiritvs

Estou curioso por ver o que vai acontecer aos outros dois que mentiram.

Pq se o Prestianni foi castigado por ter chamado maricon então os outros dois mentiram ao dizer que chamou mono.

Em que ficamos?

o Noruego

Citação de: brazio em 24 de Abril de 2026, 14:14Castigar um jogador por chamar maricas a quem não o é...

O que fica neste caso acima de tudo é que o choranicius mentiu e mbpetas também.

Menos mal que o karma não falhou e a Real Merda vai ganhar bola esta temporada.

vai na volta é, e como é normal, nós é que não sabemos

JeSuisÉder

Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2026, 14:14Uma anedota pegada.

Como não havia provas de racismo nenhum, depois de todo o circo criado aplicaram esta suspensão exagerada por um "insulto homofóbico" navegando nas ondas criadas pelo suposto racismo.

Surreal para alguém que tenha dois dedos de testa achar que uma pessoa dentro de um campo de futebol dizer a outra "deixa de se maricas joga mais é á bola" não está simplesmente a dizer "deixa de ser um chorão ou uma florzinha de estufa e joga á bola".

A expressão "Maricón" na Argentina tem também esse significado, "medricas", "chorão", "cobarde".

pedro8484

Vergonha da UEFA de novo, nem sabia bem como te safar deste processo sem chatear um dos clubes amigos.

Se isto aconteceu ao Prestianni, agora em cada jornada vai haver muito castigo, basta ouvir o que os jogadores dizem em cada jogo ou num simples canto nos ultimos minutos.

isaias

Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2026, 14:14Uma anedota pegada.

Ridículo! A UEFA a confirmar (como se não se soubesse) estar do lado dos mais fortes.

tomaz

Patético.. não seria de esperar outra coisa da UEFA